16 metas pra 2016

5:01 PM

Oi pessoal?


2016 está mais próximo do que nunca e em como todo final de ano, é hora de fazer suas metas, o que você deseja mudar, melhorar, pro ano que vem chegando. E por isso eu vim compartilhar com vocês, minhas 16 metas pra 2016. 



1. Ser mais paciente 
Eu nunca consegui ter paciência suficiente pra por esperar algo. Sempre quero no momento em que me oferecem e nem sempre na vida as coisas funcionam de imediato. 

2. Estudar mais 
Todas as recuperações que eu peguei no meio do ano, no final do ano todos foram causados pela falta de estudo. Eu sempre pensava que se eu estudasse no outro dia, eu ia dar conta e nem sempre dava. 

3. Comer coisas mais saudáveis
Minha dieta é basicamente composta de Flash food e eu preciso urgentemente mudar isso porque porque esses alimentos acabam prejudicando minha saúde! 

4. Praticar o "deboísmo" 
2015 foi o ano que muitas pessoas brigaram comigo e eu briguei com as pessoas. Foi inevitável, mas em 2017 eu quero o mínimo de intrigas e brigas possíveis. 

5. Tirar minha cabeça das coisas que me fazem mal 

Já ouviram falar em energia negativa? ? Existem milhares de pessoas que jogam isso pra cima de você apenas com um comentário ou ação e são exatamente essas pessoas que você deve tirar da sua vida, pra que ela fique mais leve, feliz. 

6. Melhorar meu desempenho na escola 
Gabaritar as provas sempre foi uma coisa incrível pra mim e ver meu boletim com notas incrivelmente altas é uma coisa que não vejo desde o nono ano. 

7. Ser mais organizada
Sou super desorganizada, não no sentido de quarto bagunçado, etc, mas sim na parte de horários e encaixar as coisas nesses horários. Já deixei de estudar porque tinha marcado consulta pra hora da aula a tarde.. Esse tipo de coisa. 

8. Mostrar interesse nas coisas 
Aprender coisas novas sempre foi difícil pra mim e quanto mais difícil é, mais o interesse eu perco. Eu estou acostumada a coisas que não me façam ir em frente, não me motivem porque são fáceis demais e isso definitivamente tem que mudar. 

9. Não desistir tão fácil 
Isso tem tudo a ver com a meta de cima! Eu desisto muito fácil das coisas, especialmente quando elas exigem muito de mim, muito do conhecimento. Outra coisa que precisa urgentemente ser mudada! 

10. Perder a vergonha 
Gente, eu tenho vergonha de falar no telefone acreditam? Já deixei de perguntar coisas pros professores por vergonha, de fazer amigos por vergonha e até mesmo com os meninos... Ser tímida é a minha pior característica. 

11. Fazer novos amigos, mas sem esquecer dos antigos 

Mudar meus ares, ter novas pessoas pra conversar é sempre revigorante e te tira da zona de conforto. 

12. Fazer mais exercícios 
Eu quero muito emagrecer, um pouco por estética mas a principal razão é porque eu sou muito sedentária e essa falta de exercício me deixa com preguiça pra fazer qualquer coisa, até uma simples caminhada. E eu quero qualidade de vida, sem exercício não vou ter isso nunca. 

13. Passar na faculdade 
A principal meta é essa. Ano que vem eu vou pro terceiro e depois da formatura, eu preciso ir pra universidade, fazer o curso que eu sempre quis e finalmente tomar um rumo. 

14. Fazer meu terceiro furo
Eu já tinha criado coragem pra fazer isso no meio do ano, mas com a correria de escola eu literalmente esqueci e acabei não fazendo. Meus pais não veem problema nesse tipo de coisa, porque é só mais um furo na orelha. 

15. Ser mais amorosa 
Sinto que as vezes eu sou fria demais com as pessoas e sem necessidade. 

16. Enfrentar meus medos 
Outra coisa que eu sou péssima e tem a ver com todas as outras metas. Erguer minha cabeça e enfrentar as dificuldades, os medos, só assim eu me tornarei um ser humano melhor e evoluído. 

Essas foram as minhas metas pra 2016! Espero que vocês tenham gostado, me contem nos comentários as metas de vocês e não se esqueçam de indicar o blog para as amigas e amigos! Beijos e até o próximo post! 


You Might Also Like

0 comentários