Minhas blogueiras/youtubers favoritas!

9:06 PM



Oi pessoal, tudo bem com vocês? O post de hoje deveria ter entrado ontem, mas a internet não cooperou comigo e infelizmente, eu atrasei. Hoje eu vim mostrar pra vocês as minhas seis blogueiras brasileiras favoritas! Eu já fiz um post parecido com esse porém eram blogueiras/youtubers americanas, deixo o link aqui pra quem quiser dar uma lida. Vou contar pra vocês o que eu mais gosto dessas meninas, como conheci o canal e é claro, deixar os links dos blogs e dos canais pra vocês acessarem!

Sem mais enrolação, vamos as seis:





1. Camila Coelho

Conheci a Camila procurando um tutorial de maquiagem inspirado na Kendall Jenner e fiquei fascinada com os tutoriais dela. Ela ensina de um jeito fácil e é super natural nos vídeos, o que é um bônus, porque não deixa ninguém entediado durante os vídeos. A Camila possui dois canais, um em português e o outro em inglês, porém deixarei aqui o link apenas do em português, que é mais acessível pras meninas.

Blog: Super Vaidosa
Canal no youtube: MakeUpByCamila


2. Niina Secrets

O canal da Niina se bobear foi o primeiro canal brasileiro que eu visitei. Foi conhecendo o blog dela que meu gosto por moda, maquiagem, se tornou mais forte do que era hoje. Eu gosto bastante dos vlogs que ela faz, mostrando realmente como é o dia a dia de uma blogueira/youtuber e o que mais me encanta são as fotos de look do dia pelo mundo. Os tutoriais também são super bem explicados e ela apresenta outras opções de produtos, de preferência nacionais, ao invés dos internacionais. 

Canal: NiinaSecrets



3. Bruna Vieira 
 Desde que eu entrei na fase "aborrecente" eu sempre escutei todas as minhas amigas comentando sobre a Bru, o quão fofa ela era, como ela entendia todos os nossos sentimentos, frustrações e eu, sempre revoltada, nunca abria o youtube pra ver o que ela tinha de tão especial e único. Realmente, a Bru entende a gente como ninguém e os temas de vídeo, textos, combinam exatamente com o que, nós, adolescentes, sentimos nessa fase. Namoro, moda, maquiagem, vida... A Bruna fala de tudo um pouco, sem dar bronca, como se fosse uma melhor amiga. 



4. Lu Ferreira
Meu Deus. sabe quando você olha pra uma pessoa e pensa, "essa sou eu no futuro"? A Lu é exatamente uma versão mais velha e se bobear menos enjoada que eu. Eu me divirto pra caramba com os vídeos, com os comentários da família dela e especialmente do marido, o Léo. E a Lu é bem pé no chão, mais ainda agora que virou mãe, o que é legal de se ver. Vale MUITO a pena ler os textos que ela posta no blog e conhecer um pouquinho mais da "Chata de Galocha", que por sinal, também cozinha e te ensina uns truques e receitas maravilhosos. 




5. Flavia Calina 
Aposto que vocês todos já conhecem a Fla por conta da Baby V, no caso, Victoria, a filha tão esperada por ela e o Ricardo. Ela criou inicialmente o canal pra poder se distrair e fazia tutoriais incríveis de maquiagens lindas, inclusive sorteio. Em 2013 ela engravidou e o canal tomou um rumo mais educativo, ainda assim, sobre maquiagem. Vale muito a pena assistir porque ela faz "daily vlogs", mostrando a vida nos EUA e como ensina a V a ajudar nas coisas de casa, a superar obstáculos. Ela também fala sobre a vida e como podemos mudar coisas que não estão tão boas no dia a dia ou como ela lidou com algum problema familiar. 

Canal: Fla1982


6. JOUT JOUT PRAZER
Gente, quem não ama essa mulher? Júlia, mais conhecida como Jout Jout, faz os melhores vídeos reflexivos do mundo, tratando de todos os assuntos possíveis e defende até o último momento os direitos humanos, inclusive os femininos. Quero ver vocês assistindo um vídeo dela e não refletirem sobre a vida logo depois. 




Espero que vocês tenham curtido o post e deixem aqui nos comentários se vocês gostam. leem ou assistem alguma dessas blogueiras! Não se esqueçam de indicar o blog pras amigas! Um beijo e até o próximo post! 

Anita


You Might Also Like

0 comentários