Primeira comprinha no Aliexpress!!

8:58 PM

Oi pessoal, tudo bom com vocês? O post de hoje é sobre a minha primeira compra no site Aliexpress, o famoso site chinês que possui as coisas mais baratas do universo. Eu sempre espiei as coisas no site e só decidi comprar quando encontrei um produto barato e vi vários vídeos de blogueiras afirmando que o produto demorava, porém chegava! E a minha comprinha chegou exatamente hoje!



Foram 15 pincéis, que me custaram U$4,06 dólares, o equivalente a R$16,00 reais e alguns centavos. Veio embaladinho e protegido por algumas tiras de isopor. Os pincéis vieram dentro de um saquinho plástico, totalmente fechado. 


E cada um dos pincéis veio em um saquinho, pra garantir a proteção.


Os pincéis são de cerdas sintéticas, super macios e a princípio tem um cheirinho meio estranho, mas só lavar que passa. A vendedora dava a opção de três cores e eu optei pela cor preta por ser a mais bonita das três. 


Eu fiz a compra no dia 07/09 e o prazo é de até 120 dias, o site do Ali te dá um período de proteção à compra e caso o produto não chegue logo você pode pedir ao vendedor pra estender esse prazo. 

Lembrem-se sempre de escolher um vendedor bem recomendado, checar os comentários e fazer compras com valores pequenos, senão você corre o risco de ser taxado(a). 

Minha compra correu bem e qualquer dúvida que eu tivesse eu tirava nos grupos do facebook, que te auxiliam pra tudo. 

Vou deixar o link dos pincéis que eu comprei aqui e a medida que eu for testando, eu conto pra vocês o que eu achei! 

Espero que vocês tenham gostado do post e me deixem nos comentários sugestões pros próximos posts! Se vocês gostariam de ver as compras de novembro ou algo além. Muito obrigada! Beijos e até sexta!! 

Anita 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Miga você escreve super bem, está de parabéns!!! Adorei os pincéis... ❤

    ResponderExcluir
  2. Os pincéis são lindos! Faz resenha pra gentee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou testar todos e depois conto se gostei ou não!! ❤️

      Excluir