Alguns looks do Golden Globe

9:30 PM


Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Na madrugada de ontem rolou o Golden Globe (Globo de Ouro), em Beverly Hills. É mais ou menos como um pré Oscar, porém no evento artistas da televisão podem ganhar prêmios também. O melhor desse evento é poder olhar os vestidos lindos ou as vezes nem tão lindos que as celebridades usam. E é exatamente isso que eu vim mostrar pra vocês nesse post, alguns dos looks do Red Carpet do Globo de Ouro 2016!

Primeiro de tudo eu devo avisar que o post ficou maior do que o normal, então vou entender se vocês não tiverem a paciência de ler tudo. Vamos começar!

Jennifer Lopez e Amy Adams

Eu particularmente não sou uma fã da cor amarela, mas gostei muito do corte do vestido, que é um Giambattista Valli, de semi-capa. Como a J-Lo é levemente bronzeada e não exagerou nos acessórios, o vestido ornou completamente e está em todos os sites como um dos melhores da premiação! Na maquiagem o olho nada e boca tudo fez a diferença. Ainda na linha das cores que eu não usaria, temos nossa querida Encantada. Achei que o laranja não fosse ficar bem nela, que é meio ruiva, mas já que ela não exagerou nos acessórios nem make, ficou linda demais. Me surpreendi. 

Jennifer Lawrence e Rachel McAdams

 J-Law tava gata? Sim, mas a cor vermelha para quem é muito branca pode ser as vezes um desastre. O corte do vestido, Dior (puro luxo essa mulher) é bem diferente, um pouco mais soltinho em cima e justo na parte de baixo. O colar não poderia ter sido outro, senão ficaria feio. Fiquei bem chateada com esse cabelo dela, super preso mas fazer o que? Agora sobre Regina Geor... Ops, Rachel, o que eu mais gostei desse vestido, que é um Lanvin 2016, foi o corte, não ficaria legal se ele fosse muito ornamentado ou com mangas compridas. Poucos acessórios, a maquiagem leve... Não vi nenhum defeito no look por inteiro. 


Katy Perry

Eu to ainda chocada com esse peitão da Katy (doa um pouco pra gente moça!). O vestido é Prada, todo justinho e valorizou bastante as curvas dela. Os acessórios foram na medida certa, discretos, mesma coisa maquiagem e o cabelo meio anos 60, ondulado nas pontas, foi a escolha certa pra esse vestido.

Cate Blanchett

Vamos agora ao vestido "polêmico" da nossa querida Cate. Eu não sou nada fã dessas franjas, especialmente pelo vestido todo, nessa cor mas por incrível que pareça ele funcionou nela. O vestido é um Givenchy e apesar de todos esses detalhes que poderiam desfavorecer alguma outra atriz, ele caiu super bem no corpo da Cate, deixando ele amigável para mim. O fato dela ter prendido o cabelo ajudou a não carregar mais ainda o visual, mesma coisa sobre a maquiagem leve.

Natalie Dormer e Olivia Wilde

Eu não tenho absolutamente nenhuma reclamação desse vestido da Natalie, J. Mendel, a cor é linda e o decote diferente com essa "gola" preta deixou o vestido tudo, menos básico. É como dizem, sexy sem ser vulgar. A Olivia usou um vestido Michael Kors, que caiu perfeitamente para ela. É básico mas o decote em V com o colar deram o toque luxuoso para o look. A bolsa caiu super bem, só não sou muito fã desse vinho mais escuro, mas pro tom de pele não ficou ruim, muito contrário. 

Zendaya 

Lá vem a lacradora. Com um vestido Marchesa, cheio de babados na parte de baixo, ela parecia uma princesa. Com um decote V, brincos maravilhosos e o cabelo, todo cheio de ondas, jogado para trás, a Zendaya simplesmente arrasou. Ela poderia ter usado um batom escuro, mas essa make básica, só trabalhada no olho, deixou ela misteriosa. 

Lily James e Saoirse Ronan

A nossa eterna Cinderella foi com um vestido também da Marchesa, com um decote diferente e uma cauda, bem discreta, acompanhando o mesmo. Já a Saoirse foi com um vestido bastante parecido com o da Lily, porém com uma cauda maior e um decote mais simples. O que me chamou atenção no look dela foi o cabelo, preso delicadamente com duas faixas finas na parte detrás. 

Eva Green e Katie Huntington

Ambas usaram vestidos nudes, Elie Saab e Versace, porém com brilho e decotes simples. A escolha de não usar colares e pulseiras foi ótima e ambas ficaram lindas. 

Bryce Dallas Howard e Julianne Moore 

Eu definitivamente usaria ambos os vestidos, infelizmente não achei a marca do da Bryce, mas o da Julianne é um Tom Ford. Não sei porque mas ruivas sempre ficam boas quando usam azul, especialmente azul marinho, que realçou ambos os olhos. Simplesmente lindas. 

                                                       Gina Rodriguez e Jenna Dewan Tatum 

Vou admitir que eu não conhecia essa primeira moça, mas fiquei encantada com o vestido, que lembra muito os vestidos das princesas (eu tenho uma obsessão por vestidos assim) e super combinou com o tom da pele dela. A Jenna já foi mais ousada e apostou nesse vestido da marca Zuhair Murad, que super valorizou os olhos dela. 

Vou deixar mais alguns modelos que eu achei bonito aqui, mas apenas com as marcas dos vestidos e as atrizes, pro post não ficar tão gigantesco. 


Viola Davis vestindo Marchesa e Jamie Alexander vestindo Genny



As emos-góticas, brincadeira, Lady Gaga (que levou prêmio) usando Atelier Versace e Emilia Clarke.


Kate Bosworth usando Dolce Gabbana e Kirsten Dust vestindo Valentino

E por hoje é isso pessoal! Não fiz nenhum look com os homens porque maioria deles estavam lindos e eu não costumo reparar na roupa (me julguem). Não se esqueçam de deixar nos comentários os seus favoritos, se vocês gostaram ou não, enfim, a opinião sincera de vocês! Um muito obrigada para todos que tiveram paciência pra ler o post completo e até quarta!! Beijos! 

Anita. 












You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoreiiiiiii!!!! Uma mais linda que a outra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Continue acompanhando sempre os posts!

      Excluir
  2. Sabe da minha paixão pela Katy né? Amei saber que você gostou do vestido dela também. Amei todooooooos que você postou amiga. Um que eu fiquei apaixonada foi o da Selena (me julgue). Adorei o post e ainda conheci alguns que não tinha visto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Selena também era lindo mas ela não foi no evento, só na After Party amiga, por isso não a coloquei na lista hahaha Que bom que você gostou!

      Excluir
  3. Ameeei o post! Super concordo com o que disse sobre a J-Lo, detesto amarelo, mas caiu super bem nela! O meu preferido foi o da Lily James! Sem dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily parecia uma princesa não é mesmo? Que bom que você amou o post Bia!

      Excluir