Alguns looks do baile da Vogue - pop África

1:08 PM

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Dia 28 de janeiro rolou o famosíssimo baile da Vogue, que reúne várias celebridades, entre elas algumas blogueiras bem conhecidas, como Camila Coelho, Camila Coutinho, Thassia Naves, etc. É praticamente uma festa de carnaval luxuosa que teve como tema esse ano "Pop África" e devo assumir que fiquei impressionada com a quantidade de mulheres que foram básicas demais ou exageraram demais.

Vou mostrar alguns looks pra vocês e dar minha opinião sobre eles.


Vamos começar com Tania Khalil. O vestido dela me lembrou exatamente as tribos africanas que fazem apresentações dançando, por conta das tiras na parte debaixo. Mulheres africanas usam cores fortes e marcantes, então ela acertou no amarelo e nos acessórios, marrom terroso. Gostei bastante mas não foi meu favorito. 


Ludmilla foi com uma roupa que para mim, parecia uma roupa de show, não consegui ver muita coisa do tema lá, só a estampa (que lembrou bem pouco).


Thaila Ayala estava simplesmente linda! O cabelo fez referencia aos cachinhos que maior parte das mulheres negras possuem, o vestido estava deslumbrante, mas o que me fez gostar bastante do look foram os acessórios. 


Quem me surpreendeu muito foi Glória Maria, gente o que são aquelas pernas? Glorinha ta muito melhor que muita mulher mais nova por ai. ARRASOU! Gostei bastante das cores fortes, mas o que mais me chamou atenção foi a capa (que vamos combinar, tava mais bonita do que a roupa).


Grazi Massafera foi linda como sempre mas, to tentando entender onde está a referência africana na roupa dela. A maquiagem estava impecável, mas senti falta da pintura, dos acessórios.. Tava linda mas podia ter se jogado nas estampas. 



Ju Paes foi de Imanjá e tava linda. O vestido com essas mangas de moedas chamou bastante a atenção e posso falar? Tava igualzinha a rainha do mar, que para quem não sabe, veio das lendas africanas. 




Outra roupa que eu achei um máximo foi a das Taís Araújo, menina, essa soube trazer elementos africanos para a roupa, ser elegante e fazer com que o vestido lembra-se o carnaval. Não me canso de dizer que ela foi uma das minhas favoritas. 


Me julguem, mas eu apesar do look da Thassia Naves ter dado o que falar, eu não fui muito fã da escolha não. Mas foi dentro da proposta da festa, estampas coloridas, uma Cleópatra africana. Os acessórios também chamaram muita atenção e complementaram o look, ela ficou muito bonita. Aliás, o que eu mais gostei foi a maquiagem, que tava bapho mesmo!


Agora se preparem porque vem o meu favorito! Camila Coelho. Gente, o look dela inteiro me lembrou as roupas africanas, o penteado, as cores vibrantes, o formato do vestido e da estampa. TUDO! Até os acessórios, a maquiagem, tudo maravilhoso. Resumindo, estava perfeita. 


E para fechar com chave de ouro, nossa querida Sabrina Sato, que causa sempre ousa, mas fica linda. Foi com peças que lembram muito a África, na verdade lembram ossos de animais como por exemplo, o dente de leão, que remete muito ao país. Em maioria dos sites ela está entre as 3 mais vestidas do evento! 


Espero que vocês tenham gostado de ver um pouquinho mais dos looks de um dos eventos mais esperados do país e deixem nos comentários de quem vocês gostaram, não gostaram, opinião sobre as roupas ou sugestão de post! 

Não esqueçam de indicar o blog para as amigas e amigos e continuem sempre visitando, porque mais coisas novas e legais vem por ai! Um beijo e até o próximo post! 

Anita. 

You Might Also Like

0 comentários