Grammy 2016

9:09 PM

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Dia quinze de fevereiro aconteceu o Grammy, que é um evento que prestigia os músicos, de todas as partes do mundo e é considerado o "Oscar" da música. Claro que nós, fãs, além de torcermos para o nosso artista favorito, sempre aproveitamos a chance para comentar o visual das famosas e eleger as melhores. Escolhi alguns looks para analisar hoje, como eu sempre faço então sem mais enrolações, vamos lá!

Taylor Swift, que levou 3 prêmios, "Bad Blood" como melhor videoclipe e "1989" como melhor álbum do ano e melhor álbum pop, foi de Atelier Versace e o pessoal caiu matando em cima. O modelo, que é um cropped tomara que caia e uma saia aberta na frente, tinha cores bem fortes, um vermelho mais puxado pro laranja na parte de cima e na parte de baixo, um rosa pink. Como ela é magrinha, a roupa não ficou tão feia mas o que estragou foi o cabelo vovó. Me desculpem fãs, mas esse chanel lisinho deixou ela com cara de bem mais velha e o modelo que tinha tudo para ser jovial e alegre ficou sério demais. A maquiagem como sempre impecável, com um batom mais ou menos da cor do top e os olhos mais neutros. Mais uma coisa, o discurso dela foi maravilhoso, recomendo todas vocês a assistirem e ouvirem.




Selena Gomez, que não foi indicada, mas compareceu ao evento simplesmente acabou com qualquer chance de outra famosa de ser a mais bem vestida da noite. Nós sabemos que a Selena tem explorado mais a sensualidade dela, com o novo álbum, os clipes e etc e posso ser sincera? Ela pode continuar assim sempre. As fotos dela no red carpet demostram confiança e acho que isso contribuiu para que ela fosse a minha favorita no evento. O vestido é da Calvin Klein e além do decote V, tem cortes estratégicos na cintura que valorizaram mais o corpo dela, aliás, a cor dele, um azul mais escuro com brilhos deu um destaque para o cabelo dela, que estava cheio de ondas e um pouco mais claro. Boatos de que quem fez a produção foi a Zendaya.




Lady Gaga, que vem arrasando em tudo nos últimos tempos, foi vestida com as cores que remetem ao inesquecível David Bowie, azul e vermelho, com um modelo Marc Jacobs, aberto na frente e lembrando um terninho. Porém, assim que eu bati o olho no vestido eu lembrei da garrafinha de Skol Beats, desculpa Gaga. Eu não gostei muito, não pelo fato de me lembrar da cerveja, mas porque é exótico demais, o que é a cara dela, mas não sou muito fã.



Bella Hadid, apostou no decotão e nos mesmos cortes estratégicos do vestido da Selena, porém na cor preta e um pouco mais aberto na lateral. Preciso nem falar que tava linda né? O preto contrastou com o cabelo, mais liso e sério e deixou os olhos dela bem destacados. O modelo é um Alexandre Vauthier.



Demi Lovato também apostou no preto, mas em um modelo mais sério, uma espécie de terninho, onde a saia é mais aberta na parte de baixo, Norisol Ferrari, que eu honestamente, não gostei. Não sou muito fã de terninho, ainda mais se envolver saia no meio. O look inteiro tava escuro, não consegui ver nada que destaca-se ela, nem a maquiagem. O que eu mais gostei foi o cabelo, que ela decidiu colocar um aplique e o colar que disfarçava o decote.







Outra que apostou no preto foi a Adele, mas o dela apesar de simples chamava atenção pelo brilho na frente e a estampa diferente no busto, mais marcada, que atraia a atenção com a posição das faixas. Bem a cara dela. O modelo era um Givenchy e a única coisa que eu achei que faltou, foi um pouquinho mais de volume no cabelo, especialmente na franja. A maquiagem estava simples porém linda, já quero copiar agora.



A gente olhava para a frente do vestido da Ellie Goulding e pensava: "simples demais", porém quando olhamos a parte de trás, não tem nada simples. O modelo da estilista Stella McCartney, era longo e num tom rosa bebê, com decote em V, porém discreto. Nas costas ele era mais aberto e cercado de pedras, que caiam como cascata a medida que iam descendo. O colar na frente ornou super bem e devo expressar aqui meu amor por Ellie de cabelo curto.



E por último porém não menos importante, a nossa deusa absoluta, que foi de Gucci e não precisou nem colocar acessório porque fica linda de qualquer maneira. Florence Welch mais conhecida como destruidora.





O grammy desse ano contou com umas roupas exóticas, Zendaya parecendo Neymar e Ariana Grande com um vestido vermelho mais ousado, porém com o mesmo cabelo... O que mais comentaram foram as performances e Beyoncé, que também não entrou na lista porque qualquer coisa que ela veste fica bom.

Espero que vocês tenham gostado do post, que entrou atrasado, mas eu posso justificar, meu notebook não ligava. Deixem nos comentários que roupas vocês mais gostaram, se os ganhadores mereceram os prêmios e se vocês achavam que deviam ter mais alguém nessa lista. Não se esqueçam de indicar o blog para os amigos e amigas e de seguir nas redes sociais, deixo o link de todas aqui!

Twitter
Instagram

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei a sinceridade para falar dos looks. A Selena, Bella Hadid, Demi Lovato, Adele, Ellie Goulding e Florence, arrasaram demais, as escolhas delas valorizou muito o corpo delas. A Gaga sempre surpreendendo com os looks dela, mas a homenagem foi muito bonita. E a Taylor pegou pesado com o aquele cabelo e a roupa não valorizou tanto o corpo que ela tem.

    ResponderExcluir