Produto Reprovado

8:32 PM

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Antes de mais nada devo perguntar como foi o carnaval de vocês e dar dois avisos! O primeiro, talvez as postagens fiquem mais irregulares do que já estão... Claro que eu não queria que isso acontecesse, porque o blog é muito importante para mim, mas as circunstâncias pedem para que seja assim. Segundo, eu realmente quero sugestões de posts! Qualquer um, só deixem nos comentários, por mais simples que seja. Um produto que vocês testaram e amaram, algum DIY que vocês viram e querem tentar...

O post de hoje é voltado para maquiagem, faz tempo que não falo do assunto. Como todas sabem, o corretivo é uma parte essencial da maquiagem, a gente pode esconder tudo indesejado do nosso rosto com ele, espinhas, manchas, olheiras... E por isso não podemos escolher qualquer cor ou qualquer um ao acaso. Meu maior erro foi esse, comprar meu último corretivo sem ter lido nenhuma resenha sobre ele.



 O corretivo é da Koloss HD e promete um acabamento perfeito, uniformidade no tom da pele, disfarce óptico de linhas finas de expressão e eu não vi nada disso nele. A minha cor é a 02, já começou errado porque a cor tava levemente mais escura, mas eu confiei na vendedora e como minha base também era levemente "bronzeada" acabei deixando de lado esse fato.
Da primeira vez eu não notei, mas após usar várias vezes, reparei que a cobertura não é tão boa assim, não tampava quase nada das minhas espinhas. Pior de tudo, secava rápido demais, se eu não corresse não conseguia espalhar nada.



Pior de tudo, ele craquela e não é pouco. Dá um efeito horrível para a pele e fica na cara que você tá com algum probleminha indesejado no rosto, ou seja, mais atrapalha do que ajuda. Foi um corretivo que eu certamente não compraria de novo, apesar do preço barato.

Infelizmente eu não consegui tirar fotos de como ele fica no meu rosto, porque eu usei até o final (não sou de jogar dinheiro fora e eu realmente precisei em alguns dias) mas posso assegurar para vocês que não fica legal. Desculpa Koloss, mas seu corretivo foi REPROVADO!



Deixem aqui nos comentários sugestões de corretivos bons, que sejam em conta ou não e me contem o porque vocês gostam dele. Não se esqueçam de indicar o blog para as amigas e amigos! Um beijo e até o próximo post!


You Might Also Like

0 comentários