Cuidados noturnos com a pele

9:53 PM

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Essa semana eu fui na dermatologista, porque algumas coisas não estavam dando certo pro meu rosto, ele estava inchando demais, ficando bem vermelho e como eu sou muito branquinha (dá pra perceber pelas fotos que eu posto aqui) dava para notar, mesmo passando base.

Uma das nossas prioridades é evitar que eu tome "Roacutan", aquele famoso remédio que várias meninas, inclusive youtubers já tomaram. Ele faz maravilhas na pele, mas os efeitos colaterais são muitos e eu não conseguiria lidar com eles, nem com a rotina intensa que tomar o medicamento exige.

O primeiro produto que nós adicionamos na lista de cuidados para a noite, foi um novo sabonete. Eu costumava usar o "Clindo" e o "Avène", que funcionavam super bem para mim e realmente controlavam a oleosidade, mas trocamos pelo "Puriance" líquido.




Estou usando algumas amostrinhas que ela me deu então não sei ao certo o preço exato do sabonete aqui onde eu moro, mas eu vi na internet que a embalagem com 140ml, custa em torno de R$32,00 reais.

Ainda da mesma marca e da mesma linha, eu uso um creme que controla o excesso de oleosidade, passo toda manhã e alterno ele á noite com um ácido.



O ácido que eu uso é o "Adacne", ele não é muito forte e diminui bem o avermelhado, foi um dos primeiros ácidos que eu usei quando comecei os tratamentos para acne. Igual eu comentei, uso alternado com o creme, ou seja, uma noite ele, outra noite o creme.


Uma dica importante, caso vocês usem ácidos para a pele, evitem passar 3 dias antes de depilar o buço e esperem mais três dias para voltar a usar, além de evitar passar na região dos olhos, pois a pele é bem mais sensível naquela região!

Meu rosto já está melhorando e nenhum desses produtos tem cheiro forte ou desagradável! São bem suaves e servem para não deixar meu rosto nem muito oleoso e nem muito seco. Caso vocês queiram saber o progresso, eu deixo no twitter tudo para vocês.

Espero que vocês tenham gostado do post! Não se esqueçam de comentar aqui embaixo o que acharam, se tem alguma dúvida, alguma sugestão, vocês são livres para perguntarem o que quiserem. Indiquem o blog para os amigos e amigas e sigam no twitter e instagram, todos são"makingthestyle".
Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários