Looks do Fashion Los Angeles Awards

10:25 PM

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Ontem em Los Angeles aconteceu uma celebração para premiar fashionistas e profissionais da área de moda, o "Fashion Los Angeles Awards" e como sempre, o evento contou com gente bonita, exótica e sexy.

Vamos começar com as irmãs Hadid, mais precisamente pela Gigi, que ultimamente é um dos maiores ícones de moda do mundo. Comparado ao ano passado, ela ousou bastante com um colã tomara que caia La Perla e um vestido transparente por cima, com alguns detalhes para quebrar a seriedade. A maquiagem estava bem leve, com um batom puxado para o marrom e os olhos com tons mais claros, como laranja e até mesmo o marrom. Devo ressaltar que eu amei o cabelo mais volumoso e com ondas nas pontas, simplesmente amei.



Já a irmã, Bella Hadid, optou por um vestido preto, com as mangas e barra dando a impressão de que foram cortados por ela mesma, uma coisa mais leve e alternativa também para quebrar a seriedade da roupa e da maquiagem, já que ela estava bem básica e com o cabelo alisado, puxado para trás e preso. O que eu menos gostei foi o cabelo, deixou ela MUITO séria e talvez ele com um pouquinho de volume, deixaria o look mais legal.



Eu não esperava Gigi Hadid com transparência e definitivamente imaginava que Jennifer Lopez fosse, mas a nossa querida J-Lo foi bem recatada, com um vestido branco todo coberto e com um laço bem no começo dele que, vamos combinar, ficou meio estranho... Adorei os acessórios, que foram super bem utilizados, na quantidade certa. 


Kim Kardashian tirou do mundo dos esquecidos a tendência ombré hair e foi toda básica, admito para vocês que prefiro cem mil vezes a Kim desse jeito, sem muita coisa ou detalhe no vestido, que era todo brilhante e tinha uma pequena fenda na perna. A maquiagem básica e a boca nude mereceram nota 10. 




Todo mundo ficou com um pé atrás com a Kate Hudson, que a calça tava meio pinguim, o top meio nada a ver, mas eu até que gostei da combinação. Ficou diferente e a única coisa que ela realmente pecou, foi o cabelo. Não adianta gente, eu nunca serei fã desse cabelo lambido que virou tendência agora. A maquiagem me chamou atenção por conta do batom vermelho, que chamou mais atenção para ela. 


E por último, Alessandra Ambrósio, que foi com um vestido preto, um pouquinho aberto do lado, mas foi uma das mais vestidas da noite, senão a melhor. Definitivamente não tinha como criticar a roupa dela, nem a maquiagem, nem nada.



Não sei vocês mas sempre fico me imaginando nesses eventos, como seria minha roupa e os comentários sobre mim. Claro que mais famosas foram, mas eu não gosto de deixar o post longo nem cansativo, então coloquei as que achei mais relevantes para mim.

Espero que vocês tenham gostado! Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam sobre as roupas e makes, sugestões de post e etc. Não se esqueçam de indicar o blog e seguir a gente no twitter e instagram, "makingthestyle" em todas elas. Obrigada pela visita por aqui!
Beijos e até o próximo post!


Anita.

You Might Also Like

0 comentários