Playlist de março!

9:56 PM


Oi pessoal, tudo bem com vocês?

O post de hoje é bem diferente do que eu costumo postar mas acho que vocês vão gostar porque é sobre; música! E todos nós amamos música, eu pelo menos não consigo me imaginar em um mundo sem ela. Vim mostrar a minha playlist de março, como já diz o título e saber de vocês, se alguma dessas é sua favorita ou não.

Eu tentei montar uma lista nem muito grande, nem muito pequena e inclui primeiro os álbuns e depois as músicas! Sem mais delongas, vamos a playlist do Making the Style do mês de março!


1. Handwritten - Shawn Mendes

Quem me conhece sabe que eu sou louca por músicas românticas e adquiri uma obsessão pelas músicas do Shawn, que tratam muito do amor adolescente, mas não daquele jeito todo clichê sabe? Ele consegue colocar em palavras várias situações que tenho certeza que muita gente se encaixaria. Eu escuto direto as músicas e acho que "handwritten" vai permanecer em várias playlist do mês. Claro que eu já elegi minha favorita mas vou deixar o vídeo da música mais conhecida dele, "Stitches" aqui em baixo, caso alguém se interesse pela letra, melodia, etc.





2. 1989 - Taylor Swift

Definitivamente foi um dos álbuns que eu mais escutei esse mês, especialmente na academia. Pasmem ou não mas andar/correr na esteira ao som das músicas da Taylor, especialmente "Bad Blood", dá um up total na gente, sei também que o cd já foi lançado há tempos mas eu nunca tinha parado para escutar todas as faixas e quando o fiz, apaixonei.




3. Revival - Selena Gomez

Selena voltou realmente com tudo e me conquistou com o cd novo, que tem uma pegada bem latina em algumas músicas e devo assumir, já dancei bastante com "me and my girls" e "hands to myself", especialmente depois do show da Victoria's Secret do ano passado. É um álbum maravilhoso para escutar com as amigas, em uma reuniãozinha ou noite do pijama em casa, porque anima todo mundo e foi justamente isso que eu fiz!




Vamos agora para as músicas e essas foram bem fáceis de selecionar, porque algumas são atuais e de artistas bons pra caramba.

1. Close - Nick Jonas feat. Tove Lo

Aconselho vocês a verem o clipe dessa música e depois pegarem a letra. Eu já adorava ambos os cantores e juntos, meu Deus... A música ficou simplesmente perfeita, não sai da minha cabeça e chega a emocionar. Assumo para vocês que no dia do lançamento, que foi há uns dias atrás, eu não conseguia tirar do replay.



2. Here's to us - Ellie Goulding

Se eu não me engano essa música foi feita para um seriado chamado "Girls" (assisti só um pedaço da primeira temporada) e o que eu mais gostei foi o ritmo, juro. Não consegui pegar a letra inteira ainda, mas é definitivamente relacionado com amor e a voz da Ellie está fenomenal.



3. You're not the one - Sky Ferreira

Nunca tinha ouvido falar da artista, mas fui olhar umas entrevistas antigas de uma atriz que eu gosto muito e em um trecho, pedem uma música para término de namoro e ela cita essa. Eu ouvi bastante durante uns dois meses seguidos e continuo, porque vou ser bem sincera, dá uma levantada gigante na autoestima, além da vontade de ir quebrando tudo a sua volta.


4. Química - Biel

Uma das poucas brasileiras que eu passei escutando o mês de março e viciei. Nunca tinha ouvido falar do Biel até ir na casa de uma amiga e o clipe passar na tv. O refrão pegou e quando eu cheguei em casa já coloquei pra escutar na hora. Tem um ritmo bem legal, animado e o clipe, apesar de clichê, ficou muito legal.

5. Formation - Beyoncé

Não preciso dizer mais nada, só o nome da Beyoncé lá em cima já diz tudo. A música faz referência ao povo negro, o clipe se passa em New Orleans, onde a taxa de violência e morte de homens e mulheres negros é alta, especialmente pela polícia. É uma crítica ferrada, que só quem realmente se interessa pela história dos excluídos, vai entender. Simplesmente AMEI.


E por último, mas não menos importante;

6. Love Yourself - Justin Bieber

Talvez vocês tenham se perguntado porque eu deixei JB de fora dos álbuns mais escutados e a resposta é a seguinte, eu só ouvi uma ou duas músicas do cd e ainda não consegui baixar, mas uma coisa é certa, eu amei "love yourself", sei que a letra foi escrita pelo Ed Sheeran, mas não consigo ouvir a música em outra voz sem ser a do Justin. Por isso ela entrou na lista. Vale a pena ouvir.



E essa foi a playlist de março, que passou super rápido para mim! Talvez eu crie playlists mensais no Spotify e poste aqui algumas músicas delas para vocês, mas ainda é só uma ideia! Deixem aqui no comentário se vocês gostam de algum desses álbuns, alguma música que queiram recomendar ou gostam, sintam-se livres. Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de indicar o blog para os amigos e amigas! Até o próximo post!!






You Might Also Like

0 comentários