Trote personagem fictício - fantasia Cristina Yang

9:59 PM

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Dei uma sumida do blog, mas volto hoje para mostrar para vocês minha fantasia do trote de hoje do colégio: "personagens fictícios". O termo trote é usado geralmente no ensino médio e é quando a pessoa se veste de algo diferente para vender doces ou quando passa na faculdade e vai para a rua com os amigos comemorar. Como eu já estou quase formando, nossa sala faz trotes toda sexta na intenção de arrecadar dinheiro e eu pretendo mostrar todas as roupas e quem sabe, dar idéias para vocês.

Como eu já comentei acima, o tema foi personagem fictício e minha sala costuma ser bem criativa para as fantasias. Como eu não queria me preocupar tanto acabei escolhendo algo simples e que poucas pessoas iam reconhecer, porque eu não tenho nenhuma fantasia e não queria gastar com uma.
Peguei um jaleco emprestado com a minha vizinha, que é enfermeira e um estetoscópio, para poder ir de Cristina Yang, uma das antigas médicas cirurgiãs do seriado Grey's Anatomy.

Como eu queria que as pessoas soubessem que minha roupa tinha sido inspirada nela, eu peguei um papel mais durinho e montei um crachá, com o nome do hospital, que por sinal, eu escrevia ao contrário e só lembrei quando cheguei no colégio (perdão galera, era 6:00 quando eu acordei e terminei de fazer, juro que eu me senti muito poser na hora, mas depois passou porque eu dei um jeito de cobrir o erro com o suporte do crachá).



Outra coisa também foi cobrir o nome do jaleco e eu também usei um papel durinho para isso, escrevi o nome da Cristina, com mais algumas informações, colei com fita crepe e o resultado foi esse:


Como eu não tinha nenhuma blusa que lembrasse a roupa azul que os cirurgiões usam, peguei uma regata simples, calça jeans e um tênis. 



(Não tenho nada a ver com ela, mas o que valeu foi a homenagem, PAGE CARDIO!)



Espero que vocês tenham gostado desse post de última hora, continuem sempre acompanhando o blog e não se esqueçam de contar nos comentários se vocês assistem Grey's, se gostam, se participam ou tem esses trotes no colégio de vocês, etc! Não esqueçam também de indicar o blog para os amigos e amigas! Beijo e até o próximo post!


Anita.

You Might Also Like

0 comentários