Coachella - looks do primeiro dia

10:37 PM

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

O Coachella Valley Music and Arts Festival aconteceu pela primeira vez no ano de 1999 e é um festival que acontece na cidade de Indio, Califórnia. Conta todo ano com uma variedade grande de estilos musicais, porém o mais predominante é o indie. O evento dura três dias e conta com várias celebridades, que nesses dias, aproveitam para soltar o lado mais criativo e montar looks maravilhosos.

Não só as celebridades, como todos que vão no Coachella, investem bastante em roupas com franjas, vários acessórios, numa pegada indie misturado com vários outros estilos, hippie, boho, romântico, etc. Nos próximos dias eu estarei mostrando aqui no blog alguns looks usados nesses dias de festa e muita música, sempre comentando o dia das fotos.

Nesse primeiro dia, que rolou sexta, as roupas que mais se destacaram foram as das famosas modelos da marca "Victoria's Secret", Taylor Hill, Sara Sampaio, Martha Hunt e etc. Elas conseguiram juntar várias peças chiques e ainda sim formar algo super confortável e a cara do evento. Sem contar nos tops super diferentes e nos acessórios. Copiaria? Óbvio que sim.

Alessandra Ambrósio


Sara Sampaio


Romee Strijd, Jasmine Tookes e Taylor Hill




Josephine Skriver





Devon Windsor



Martha Hunt e Taylor Swift (que vou comentar mais abaixo) 


As irmãs Jenner optaram por irem totalmente diferentes uma da outra, o que não é novidade pra ninguém, Kylie seguiu a linha básica, juntamente com a amiga Pia Mia (achei horrível a roupa), Sofia Richie e Adelaide Kane. Já a Kendall, apostou em um maxi colar toda trabalhado e um vestido bem justinho, que favoreceu as curvas. Adorei o cabelo estilo Miley Cyrus. 

Kylie Jenner 

Pia Mia 

Sofia Richie


Adelaide Kane 


Kendall Jenner 



Prometi que ia comentar e Taylor Swift dessa vez foi assunto por conta do novo cabelo, um loiro bem platinado, diferente, mas arrasou e ainda levou o squad. 



Miranda Kerr não usou muitos acessórios mas investiu na estampa, tanto na saia quanto no top. Achei muito legal o jogo de cores e amei o batom e a jaqueta, que quebrou esse esquema de estampas super bem e deixou mais moderno. 



E agora, uma das minhas favoritas, Paris Hilton, que dançou e se divertiu pra caramba nesse modelo preto, todo rendado, que eu achei maravilhoso. E as orelhinhas de gato? Não precisou de nenhum acessório porque a roupa em si, já roubava toda a cena. Gostei muito e devo admitir, me surpreendi, porque geralmente eu não sou muito fã das roupas que ela usa. 



Vou deixar aqui mais dois modelos que eu achei super interessantes, um preto básico, da blogueira Eleanor Calder e o da atriz Suki Waterhouse, que também é básico mas tem mais cor e mais seriedade com essa jardineira jeans e o babado deu um toque mais "meigo" no sapato. 

Eleanor Calder 


Suki Waterhouse 


Hoje aconteceu mais um dia de festival e amanhã eu posto mais sobre os looks, que já adianto, estão lindos. Deixem aqui nos comentários qual roupa vocês curtiram mais, se gostariam de ir no festival, pelas músicas e bandas (recomendo conhecer algumas que tocam lá, são MUITO boas) e se tem alguma atriz/modelo/cantora que usou algo que vocês gostaram e eu esqueci de citar aqui. 

Não esqueçam de indicar o blog para os amigos e amigas e sempre acompanhar o blog nas redes sociais! Beijos e até o próximo post! 





Anita. 





You Might Also Like

0 comentários