Coachella - parte 2

12:38 PM


Hi everyone!

Contei aqui no blog para vocês que no mês de abril estava rolando o "Coachella Festival", que conta com muita música e roupas muito estilosas. Durante a primeira semana rolaram várias festas, além do festival, o que é super comum lá. E cá estou eu novamente, para mostrar alguns looks das famosas.

Vamos começar novamente com as modelos da Victoria's Secret, que conseguiram inovar o estilo a cada dia do festival. Primeiro começaram numa onda mais boho e nessa foto já misturaram as peças bohos com outros estilos.


Quis colocar as fotos delas juntas primeiro para depois comentar alguns separadamente, achei que ficava mais fácil assim. 
Jasmine, Romee e Taylor

Das modelos, quem se destacou muito nas roupas, nos penteados e etc, foi a Taylor Hill. Todas as peças que ela usou, tanto para festas quanto para os shows, eu definitivamente usaria também e copiaria. São roupas leves, bonitas e não tem nada de muito extravagante. Os macaquinhos foram as duas peças que eu mais amei, apesar do cinto preto.



Lembrando que: 


Ale Ambrósio também foi outra que durante a primeira semana usou roupas e acessórios que eu usaria pra qualquer festa, além das boxer braids, que mesmo com o cabelo curtinho complementaram o look. Misturou peças da sua coleção "Ale by Alessandra" com outras bem chiques mas junto com a Taylor, foi favorita e conseguiu ornar as peças sem ficar exagerado.


Sara Sampaio começou o festival de um jeito e durante os outros dias, de outro. Traduzindo, no primeiro dia de festival ela ousou mais e depois foi ficando cada vez mais simples. Ao meu ver ela começou a optar pelo confortável, nada mais justo, já que você vai passar o dia lá esperando um show, andando com suas amigas. Apesar da simplicidade ela continuou linda e fashion, porque ser simples não significa não ter estilo, né non?



Kendall Jenner conseguiu se superar e apesar de eu não ter gostado da capa, que era dourada e bem brilhante, eu gostei da roupa, até do short, que lembra um corset na hora de fechar. Meu favorito foi o top, não sei vocês mas eu sou apaixonada nesses tops rendados que ela e outras meninas usaram durante o festival. To na maior loucura pra achar um desses aqui na cidade. Percebam que na frente dela está a Hailey Baldwin e gente, não gostei de nenhuma roupa dela, não achei que nenhuma ornou ou foi digna de favorita.



A modelo Karlie Kloss apostou em tons mais apagados e deu super certo, até a meia aparecendo combinou, porém, achei desnecessário o colar, se fosse um choker talvez tivesse ficado  melhor. O cabelo solto também seria uma boa.


Fazendo a linha das simples, Lea Michele e Troian Bellisario. Gostei das roupas, só achei que a Lea tava muito séria e nem o rosinha ali no cantinho da jaqueta conseguiu tirar a seriedade da roupa. Um pouquinho mais de cor ficaria perfeito. Já a Troian, apesar dos tons mais apagados, conseguiu me convencer, por quê? Por esse tipo de roupa já ser comum dela, inclusive as cores.


Se preparem porque aí vem o meu favorito! Jamie Chung usou um vestido bege com várias flores pretas e brancas, com um choker sem pingente e ganhou meu coração. Tava simples? Talvez, mas o look parece ser tão fresquinho e tão leve, que não precisou nem de acessórios. Foi amor à primeira vista.


Me batam, me julguem, mas Vanessa Hudgens, apesar de ser considerada a rainha do festival, não estava lá aquelas coisas. Nos anos anteriores ela ganhava meu coração com apenas um look e esse ano, eu senti que faltou mais. Mais em tudo, nas roupas, no cabelo... Apesar disso, continuou linda e combinando com a temática.


A blogueira Camilla Coelho também participou da primeira semana do festival e as roupas, que estavam a cara dela (acho que por isso entraram nas favoritas) são roupas que eu usaria no dia-a-dia mesmo, pra alguma festa. Eu gosto bastante das peças que podem ser adaptadas para várias ocasiões e achei que a Camilla conseguiu entrar no tema e misturar estilos também.


Vale lembrar que eu não gostei dessa gargantilha rosa, não fez diferença nenhuma.

Deixem aqui nos comentários qual look vocês mais gostaram, menos gostaram, o que acharam, enfim, a opinião de vocês! Não esqueçam de indicar o blog para os amigos e amigas e de deixar sugestões de próximos posts! Espero que vocês tenham gostado! Beijos!



Anita.



You Might Also Like

0 comentários