Trote - Humanas

7:55 PM

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Como eu já tinha dito aqui no blog, eu ia postar sobre os trotes que acontecem toda sexta no meu colégio e como eu improvisava as fantasias, já que o custo muitas vezes para comprar uma completa é bem alto.

Semana passada as roupas eram inspiradas na área de humanas e na cultura hippie, com bastante estampas coloridas, geométricas, saias e colares bem diferentes. Claro que nesses dias a gente tende a dar uma exagerada e é óbvio que nem todas as pessoas que são de humanas se vestem assim (exemplo disso sou eu mesma).

Acho que o principal e o que mais caracterizou nossa roupa foram as saias e as calças mais largas. Para ser bem sincera eu não costumo usar nenhuma dessas peças, minha sorte foi que minha mãe costumava ir para a praia com algumas saias longas e tinha algumas guardadas.


Se a saia ou a calça fosse preta, eu definitivamente usaria uma blusa mais estampada, mais colorida mas como a saia já tinha uma estampa, optei por uma regata básica e simples azul, que você pode encontrar em qualquer loja e em qualquer cor, comprei a minha na Hering.


Em questão ao sapato, eu realmente queria ir com algo bem simples e nada melhor do que um chinelo para isso, o meu é da Melissa e apesar de ser meio barulhento é confortável e bonito.


Para os acessórios, as meninas investiram demais nas pulseiras, coroas de flores e colares. Eu esqueci de pegar as pulseiras em casa e lembrei só dos chokers, que combinaram direitinho e é super fácil de fazer!



Chegamos a parte do cabelo, vou confessar que eu não tive paciência nenhuma para acordar mais cedo e fazer babyliss ou dar um jeito no volume, então ele foi ao natural mesmo. Só fiz uma trancinha de um lado, inspirado na Kristen em algum evento passado e coloquei umas duas florzinhas que eu roubei do jardim do colégio mesmo e deu super certo.



 Espero que esse post ajudem vocês ou inspirem para um futuro trote! Eu me diverti bastante nesse dia e as fotos ficaram muito legais. Esqueci de dizer que eu levei um incenso junto mas não pude queimar nem nada, levei só para "complementar". Ficaria muito lindo também com flores pelo cabelo todo, mais pulseiras e um brinco, mas eu sai na correria e não consegui providenciar nada disso...

Lembrem de seguir o insta e o twitter do blog, para ficarem sabendo primeiro dos novos posts, deixarem sempre nos comentários uma sugestão de tema ou algo que vocês queiram saber e não se esqueçam de indicar para os amigos e amigas! Beijo e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários