Alguns looks do MET Gala 2016

10:24 PM

Oi pessoal! 
Segunda feira aconteceu o MET Gala, um evento em Nova Iorque e reúne vários atores, cantores, personalidades da moda, etc. Achei um post super legal contando mais sobre a origem dele aqui, para quem se interessar. Em todos os anos é formulado um tema e os vestidos precisam ter algo a ver com esse, meio óbvio né? O que mais tem no MET Gala são vestidos exóticos e esse ano eu já esperava pelo pior, pois o tema era tecnologia. Realmente, houveram alguns que eu nem tive coragem de colocar aqui ou comentar e poucos maravilhosos, que tinham a ver com tema. Vou mostrar pra vocês, um tanto quanto atrasada, alguns looks, começando pelo meu favorito: 

1. Claire Danes - Zac Posen
Foi um dos vestidos que mais se aproximou com o tema, me lembrou muito o vestido da Cinderella, inclusive por conta do brilho, como já disse lá em cima, foi favorito da noite (perdão Kristen). 


                                            (Olhem que coisa mais mágica! Eu quero!) 


2. Selena Gomez - Louis Vuitton
Não entendi nada dessa roupa, odiei. Podiam ter escolhido uma bem melhor e bem mais dentro do tema, parece que ficou algo meio bobinho. O que salva é a maquiagem. 


3. Robert Pattinson - Dior 
Adorei o terno, a composição e até achei que ele combinou com esse cabelo raspado, mas o que judiou foi esse brinco/piercing na orelha. Não combina, por mais que a intenção tenha sido a melhor possível. 


4. Kristen Stewart - Chanel 
Eu gostei da roupa, tinha brilho, era em tons escuros (cinza=metal=tecnologia) e até me surpreendi com o cabelo, com o penteado, que ficou legal, por que juro pra vocês, eu odiei essa cor de cabelo desde o dia que ela apareceu com ele pintado. 



5. Nina Dobrev 
Tava muito bela, literalmente Bela. Vai me dizer gente que o vestido dela não lembrava o da Bela no desenho "Bela e a Fera"? Não foi O vestido pra mim, mas se destacou na noite e rendeu comentários positivos. 



6. Gigi Hadid e Zayn Malik 
Todo mundo julgou as armaduras do menino, mas tem tudo a ver com o tema e foi uma sacada muito boa envolver esse mundo dos super heróis na roupa. A Gigi me ganhou no brilho da roupa e nos tons metálicos, só não amei o cabelo. 



7. Taylor Swift 
Falando em coisa metálica, está aí uma roupa que tinha tudo pra ser legal, mas chegaram com uma bota de salto cheia de fita e estragaram tudo, além dos cortes sem ornamento da roupa. Não me acostumei ainda com esse cabelo dela mas consegui entender a intenção do look meio gótico suave. 


8. Kendall e Kylie Jenner. 
Ultimamente eu ando numa relação amor e ódio com as roupas que essas duas estão usando. Eu gostei do corte da roupa da Kendall, mas senti que faltava algo, enquanto na da Kylie, que tinha muita informação. Sem falar que odiei aquela peruca dela e a maquiagem das duas podia ter pelo menos um batom mais forte. 




9. Bella Hadid e Abel
Meu Deus, que casal... Eles são a minha meta de relacionamento. Combinaram, estavam estupidamente lindos e modernos. Tudo bem, não tinha algo que lembrasse de cara o tema, por isso não foi o favorito. 



10. Karolina Kurkova
É o último look, que pra mim, foi o meu segundo favorito. Eu simplesmente amei as florzinhas, as cores e ele também brilhava! Coincidentemente logo depois do evento, esse vestido e o primeiro que eu mostrei, foram eleitos os que mais se adequaram ao tema! Simplesmente perfeito. 



Se eu fosse colocar todos os looks aqui, o post ia ficar gigantesco, sem contar que eu já atrasei ele um pouquinho... Mas vale a pena dar a olhada em mais alguns, como o da Dakota Johnson, das irmãs Fanning e dos irmãos Smith, que roubaram a cena. 

Não esqueçam de deixar nos comentários a opinião de vocês sobre os vestidos, qual vocês mais gostaram e sugestões de temas ou coisas que vocês queiram ver por aqui! Beijos e até o próximo post!! 


@makingthestyle
anita. 


You Might Also Like

0 comentários