Festa de aniversário

9:10 PM

Tudo começou há 2 semanas atrás. Sempre gostei de aniversários, sempre gostei da presença dos meus amigos, das pessoas conversando, rindo. Do pastel de carne do Seu Roberto, que está presente há anos nos meus aniversários e do cachorro quente da minha mãe. 

Foi corrido para fazer as coisas da decoração, afinal, era difícil conciliar os horários de estudo com os horários para cortar os papéis, então foi tudo meio corrido no sábado. Sai da escola, compra maquiagem, corre com meu pai para comprar o presente de dia dos namorados da sua mãe e volta para a casa correndo, na intenção de terminar todos os itens. 


Nós terminamos tudo no tempo e 19:30, o horário previsto, eu já estava pronta e morrendo de nervos. Eu queria que tudo estivesse perfeito. 

Quando você entrava na cozinha, encontrava logo de cara uma parede com bandeirinhas e luzes de natal, pra todo mundo tirar as fotos. 



Fotos para tirar com as plaquinhas, que ficaram em cima de uma mesa, com os doces. 


E indo para a parte de fora, meu pedacinho para o parabéns, era bem no cantinho, com mais algumas bandeirinhas. 



Por falar em parabéns, nada melhor do que o bolo feito pela minha tia, de doce de leite e ganache por fora. Como sempre Inês Brasil presente na minha vida. 



E nós tínhamos uma tenda, porque estava terrivelmente frio, e nela estavam alguns cobertores e a churrasqueira portátil do meu pai, que serviu de "fogueira" para a gente. 


Tudo foi perfeito, tudo deu certo. Não consegui medir minha alegria ontem ao ver todos juntos, cantando, dançando, rindo... Foi maravilhoso. 

É aquele ditado. A gente só faz 17 uma vez na vida.



You Might Also Like

1 comentários

  1. A decoração ficou maravilhosaaaaa!! A comida estava muuuito gostosa e foi muuito bacana!! A próxima agora é a festa dos 18ão hehehe

    ResponderExcluir