O vintage de Amelia Warner

10:33 AM

Olá olá pessoal! 

Maioria das pessoas têm um pé meio atrás com o estilo vintage. Já escutei e fiz vários comentários sobre diversas roupas nesse estilo do tipo, "aí que brega", "aí que coisa mais horrorosa" e por aí vai. 

Eu virei fã da Millie (atriz/cantora/empresária) por conta do seu marido, o ator Jamie Dornan e descobri que ela AMA esse estilo de se vestir, inclusive, a casa deles tem vários móveis desse tipo e ela não fica nada brega com as roupas! 


Na imagem acima temos os looks dela durante alguns passeios que fez com sua família por Londres, cidade onde moram e percebemos que os saltos plataformas são os preferidos dela pra andar durante o dia, com formatos diferentes, porém confortáveis. As blusas tem cortes diferentes também, tem estampas alegres, como a típica "marinheiro" da primeira foto. Eu sinto que no dia a dia ela não expõe totalmente esse estilo, mas o deixa presente nos acessórios, nas saias, nos sapatos e todos, absolutamente todos, são hiper confortáveis. Da pra ver que ela se sente segura em todas as roupas! 
  

Nos vestidos o vintage se destaca melhor e todos são larguinhos, com estampas delicadas porém que fogem do comum. Não é algo que seja facilmente copiado por outras artistas. Desses três o meu favorito é o preto. Ele deixa a Amelia com uma cara de mais nova, possui certa leveza, que eu amei. 


As bolsas nos eventos são extremamente discretas na questão do tamanho, porém, as estampas e cores são ecléticas e combinam muito com as roupas. A Millie é do estilo que ousa apenas em uma coisa e deixa o resto mais simples. 


Outra coisa que eu amo no estilo dela são os óculos, já procurei na minha cidade por modelos similares (sim, eles não diferentes, apesar de parecerem iguais na montagem) e é algo indispensável no estilo dia a dia dela! 


Pra quem quiser dar uma olhada no Instagram da loja da Amelia, ela se chama Found and Vision e é visitada por celebridades como a atriz Sienna Miller e a cantora Charlie XCX. 

Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post! Não se esqueçam de deixar um comentário e seguir o blog nas redes sociais! 


Anita. 



You Might Also Like

0 comentários