Presentinhos 1.7

10:12 PM

Oi pessoal!

Eu literalmente amo aniversários. AMO. Seja o meu, seja o de parentes, amigos, de todo mundo. Uma das melhores partes desse ritual, além de celebrar e ser lembrado por quem você ama é ganhar presentes. Sempre que eu comento isso alguém vira e já solta um "olha que futilidade!", porém, há uma explicação por trás do meu amor por ganhar presentes.

Eu gosto de pensar que quando as pessoas foram comprar aquilo elas tiraram um tempinho do dia delas para pensar em algo que elas consideram que ficaria legal em mim, que eu gostaria, usaria. É como se nesse momento, o presente contasse o grau de amizade e intimidade que você tem com uma pessoa e pasmem, meus amigos sempre me dão coisas que eu 'namoro" por meses em lojas e o melhor de tudo, sem saber! Além do mais, devo admitir, raramente eu troco o que me deram.

Então, como eu sou fissurada por presentes achei legal compartilhar algumas coisas que eu ganhei e que podem servir em um futuro próximo de inspiração pra vocês! Vai que alguma amiga lê o blog, vê um presente legal e conta pra você? Sem mais delongas, vamos lá:

Todo ano eu sempre ganho livros e esse ano não foi diferente.
"Depois de você" (era o primeiro da wishlist de livros) e "A cidade do Sol".



"Uma pergunta por dia"- eu já tinha visto esse livrinho de anotações mas em outros modelos, vou começar esse ano que vem, porque no meio do ano fica meio complicado e sem sentido né. Aliás, nesse você escreve por 5 anos...  


Colares e um brinco, que são minha paixão (sério, eu sou louca por colar)



Parece que minhas amigas adivinharam que eu estava precisando de garrafinhas...



Como a chocólatra assumida que sou, claro que eu tinha que ganhar chocolates. Aliás, chocolate sempre é o melhor presente caso você não saiba o que dar! 


Um dos presentes mais úteis que existem no mudo são as meias. Parece bem coisa de tia dar meia né? Mas juro pra vocês, quebra o maior galho no inverno (e tem umas meias que são lindas demais). 


E por último porém não menos importante, coisas pro corpo! Agora no verão a pele fica muito seca e alguns produtos ajudam a melhorar não só ela, como os cabelos. Essa linha da Nativa Spa (e isso não é publi) é uma das melhores coisas que existem na vida, sem contar que te deixam com um cheiro maravilhoso! 


Espero que o post tenha ajudado vocês a terem mais ideia do que dar para os amigos nos próximos aniversários e até mesmo inspirado vocês na hora de pedir presentes! 

Um beijo e até o próximo post!! 

Anita.


You Might Also Like

0 comentários