Equals

7:22 PM


Oi pessoal!

Quem é fã de Kristen Stewart e Nicholas Hoult sabe o quão sofrido foi esperando notícias (trailers, stills, clipes) do mais novo filme dos dois, que lança agora dia 15 de julho nos cinemas. Foi uma espera muito longa e um suspense imenso e intenso á cerca do filme. Porém julho chegou e nada mais justo que contar a minha experiência assistindo e como eu me senti.

Equals é um filme de ficção científica e eu vou tentar contar um pouco da história para vocês sem dar muitos spoilers. Nia e Silas vivem em uma comunidade onde você não deve sentir nada, caso você sinta, precisa procurar ajuda ou não demostrar, correndo o risco de ser reportado. Os dois acabam se envolvendo e isso é extremamente perigoso. O filme mostra como o relacionamento dos dois e as emoções de ambos se desenvolvem e ficam mais profundas, mais fortes.

Eu assisti o filme em um domingo a noite e admito, como a manteiga derretida que sou, que nas primeiras cenas que o Silas começa a notar a Nia, eu já comecei a chorar. É tão puro, tão encantador... As coisas começam no olhar, que eu já comentei em algum texto aqui, dizem mais que mil palavras. Tem mais, algumas cenas são espontâneas, ou seja, foram gravadas enquanto a Kristen conversava ou ria com o Nicholas.




Depois de assistir o filme todo, eu só conseguia pensar em quão importante o amor é. Ele move o mundo. Todas as nossas ações são movidas pelo amor, seja o próprio, o amor pelos pais, pela família, por alguém que te completa. E me fiz a mesma pergunta que a Kristen fez em um entrevista, "como viveríamos em um mundo sem amor?"

Equals mexeu com meu psicológico lá no fundo, abriu uma ferida, despertou meu medo de amar, de sentir mais por alguém e acredito que apesar de vivermos em um mundo cheio de amor, as pessoas tem o mesmo medo da Nia e do Silas, de se apaixonar, de se abrir para alguém, se entregar.



Honestamente, eu amei o filme, do começo ao fim. O final é de mexer com qualquer um e dá uma esperança, fica algo no ar... Recomendo todos assistirem, assim que lançar.



Caso algum de vocês já tenha assistido o filme, deixa aqui nos comentários ou me conta no twitter (makingthestyle) o que vocês acharam! Vou adorar ler as diferentes opiniões e teorias!

Espero que a resenha de hoje tenha dado um gostinho de mais para vocês e deixado com mais vontade de ver o filme!
Um beijo e até o próximo post!

Anita.

You Might Also Like

0 comentários