5 maneiras de comemorar o dia das avós

7:20 PM

Oi pessoal, tudo bem com vocês?!


Minha avó sempre fez parte essencial da minha vida, ajudando, participando e às vezes, puxando a orelha. 

Hoje é considerado e celebrado o dia das avós e o melhor jeito de passar o dia é ficar grudada com ela. Porém, se não tiver jeito, por conta da distância ou disponibilidade, o Skype e o telefone estão aí pra isso. Só não vale deixar passar a data em branco. 

Como eu sei que algumas avós são mais agitadas e animadas do que a minha e gostam de comemorar o dia em estilo, vou dar aqui no blog cinco dicas simples de como tornar o dia um pouquinho mais animado e diferente. Vamos lá! 

1. Faça um café da tarde com as comidas preferidas;


Eu já dei aqui no blog algumas receitas incríveis e fáceis de bebidas quentes que podem ser servidas em qualquer ocasião, especialmente no café da tarde. Se sua avó tem um tipo de bolo favorito ou doce (também tem receita de brownie aqui), esse é o momento de dar ou fazer um para ela! 

2. Dê um passeio com ela pela rua; 


O bom desse tipo de programa é que andando pela rua dá pra achar um bom lugar pra comer e até comprar um presentinho pra ela, além de tomar um ar e ver gente diferente. Isso melhora muito o dia. 

3. Cozinhe com ela; 


Aproveite o dia livre e use sua criatividade com ela! Avós geralmente têm as melhores receitas do mundo e amam passar isso para gente, especialmente ensinar! Pode ser algo mais simples, mas ela vai amar. 

4. Assista o filme favorito dela;


Minha avó por incrível que pareça ama filmes e séries, assina a TV a cabo justamente por conta dos lançamentos. Estoure uma pipoca, compre uns docinhos e é só sentar ao lado dela, aproveitando pra comentar sobre o filme e rir. É um ótimo programa pra estreitar os laços! 

5. Organize um jantar com toda a família;


Esse provavelmente é o mais difícil, mas se tratando de família, sempre dá certo no final. Junte os primos, as tias e peça pra cada um trazer uma coisa, juntando dá pra fazer um super jantar e comemorar! A minha avó ama os netos juntos e sempre se diverte, acaba até entrando nas brincadeiras! 

Essas foram as 5 dicas, as mais simples que eu consegui arrumar agora, de última hora mesmo, pra passar mais um dia curtindo minha avó! Espero que tenham gostado e não deixem de conter nos comentários o que sua avó significa pra você e como passou esse dia! Beijos e até o próximo post! 



Anita. 

You Might Also Like

0 comentários