Comprinha no aliexpress

9:13 PM

Oi pessoal!

Como vocês sabem eu gosto sempre de procurar pelo Aliexpress (o famoso site ching ling) roupas baratinhas ou pincéis, esses foram a minha primeira compra lá no site e eu cheguei até a fazer um post aqui contando como funcionou.  Foi ideia de uma amiga da minha mãe, que compra roupas quase sempre lá para a neta, de entrarmos e comprarmos um vestido, só de teste. E foi o que fizemos, achamos um vendedor bacana que estava vendendo vestidos leves de verão por menos de R$20,00.

No começo eu queria os mais clarinhos, mas eles tinham um corte bem na frente da saia e aquilo não me agradou não, ficava bem esquisito na saia rodada. Além de que você deve SEMPRE ver os comentários das pessoas que compraram o produto, especialmente aqueles com fotos e por essas, alguns vestidos eram horríveis.


O que eu pedi, um com uma estampa e cor mais leve, quase não tinha fotos (para ser bem sincera, acho que não tinha nenhuma foto mesmo) e eu gostei tanto da mistura de cores, que acabei decidindo comprar ele mesmo no tamanho L. Fiquei com medo de comprar o XG e ele ficar gigantesco. Aliás, sempre que vocês comprarem roupas por lá ou qualquer site chinês, peçam sempre um tamanho maior que o de vocês pois as coisas lá são bem menores.


Em menos de um mês ele chegou, todo embaladinho, dobrado e sem nada descosturado ou manchado, inclusive, no tamanho certo e o que mais me impressionou foi que ele era EXATAMENTE igualzinho a foto. Super fiel, ao contrário de maioria das fotos de outros vestidos que eu tinha visto.


Ele é bem levinho, ou seja, é melhor usar no verão mas com uma jaqueta ou um casaquinho, cardigã, etc, dá pra usar no inverno também e pelo preço (R$17,00), dá vontade de comprar até mais um!


Quem sabe o próximo post de look seja com ele, afinal, dá pra fazer mil e uma combinações, seja no sapato, no casaco, com uma meia calça colorida... Espero que vocês tenham gostado da dica e até o próximo post! Beijos!


Anita.


You Might Also Like

1 comentários