Julia Friedman

9:42 PM

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Eu conheci Julia Friedman através de Kylie Jenner, quando essa não tão polêmica nem tinha aquele botox todo no lábio. Eu babava nas fotos das duas, que na época deviam ter mais ou menos uns 15, 16 anos. Com o tempo eu fui acompanhando um pouco mais da Julia, seguia no instagram, twitter, tudo e até mesmo fiz novas amigas que também queriam conhecer um pouco mais de uma das melhores amigas da Kylie.

Acontece que a Julia não era apenas uma das amigas de uma menina famosa, mas sim uma modelo de biquínis que realmente estava focada no trabalho e gostava daquilo que fazia. Um tempo atrás ela decidiu criar um blog e realmente pegou interesse por ele, por postar, etc e nada mais justo do que mostrar um pouquinho mais desse universo que está bem longe da minha e talvez da sua, realidade.

O blog se chama "Everyday with J", que significa "Todo dia com J" e é literalmente o principal assunto.


As roupas que ela mais gosta de usar, as combinações, acessórios, para ir até um evento simples ou algo mais luxuoso. Além disso, ela mostra os lugares onde as pessoas podem adquirir as próprias peças ou similares, mesma coisa com os móveis.

Viagens e ensaios fotográficos também estão no blog e apesar de ser tudo em inglês, vale a pena dar uma arriscada e visitar. Ver as fotos já é algo que te deixa apaixonada, seja por ela, pelos lugares ou pelo cabelo (que ela pintou recentemente)!


Para quem for visitar L.A., ela também dá algumas dicas de restaurantes que ela gostou, os pratos, ou seja, é bem completo mesmo! Vou como sempre deixar o link aqui para vocês!


O post de hoje foi menor porque finalmente minhas aulas acabaram (YAY!) e eu estava quase dormindo quando terminei de editar tudo e anotar as coisas! Prometo que o próximo será maior!
Não esqueçam de deixar um comentário, contar se gostou ou visitou o site da Julia e seguir o blog nas redes sociais, "makingthestyle" no twitter e instagram (onde eu sempre conto sobre os posts novos).

Um beijo!

Anita.


You Might Also Like

0 comentários