Meu cabelo - por Bruna Louise

10:43 PM


 Hoje, mas não exatamente hoje fazem duas semaninhas que eu cortei uma parte tanto que significativa do meu cabelo, ouvi muitos elogios mas também ouvi muitas críticas "teu cabelo era tão lindo" "nossa mas por que você cortou?" "fez promessa?" "se eu tivesse o seu cabelo jamais ia encostar a tesoura nele" e cheguei a seguinte conclusão de que as pessoas tem tanto medo das mudanças que tem medo até daquelas que não lhe possuem, das que não lhe agregam em nada e que não cabem a elas o dom da decisão. Eu mesma meses atrás jamais cortaria meu cabelo, até porque demorou um bocado pra crescer (agradeço a deusa pela constante mudança e evolução do ser humano).


Mas sabe quando você sente que ta numa fase da vida que alguma coisa precisa mudar? Aquele cabelão já não se encaixava mais em mim e eu tava até me sentindo mal toda vez que alguém elogiava. Hoje euzinha, Bruna Louise, com meio metro de cabelo a menos, me sinto 80% mais feliz e de bem com a minha imagem, feliz não só por ter cortado e doado o cabelinho mas feliz também por ter fugido um pouco desse estereótipo de que só cabelo comprido é lindo e maravilhoso. 



O que eu to querendo dizer mesmo é que a gente não pode ter medo de mudar, ter medo do que os outros vão falar ou se vão julgar a sua escolha, as mudanças tem que acontecer com a dependência apenas e unicamente da sua vontade e tempo, a gente sabe exatamente o que fazer e como dar o próximo passo, muitas vezes o empurrãozinho tem que partir de você mesmo.



Bruna Louise. 

You Might Also Like

0 comentários