Comprinhas de Agosto

4:25 PM

Oi pessoal, tudo bem?

Agosto passou bem devagar e foi um dos piores meses para mim, volta ás aulas, provas, decisões políticas. Resumindo, uma loucura. O que salvou o mês foram definitivamente algumas comprinhas que eu fiz no mês, quando supostamente deveria estar procurando meu vestido de formatura, nada muito caro ou luxuoso. Se comparado ao primeiro post que eu fiz de comprinhas aqui no blog, tem pouquíssima coisa nova para mostrar, pois é, é a crise.


Os primeiros itens adquiridos foram blusas novas, porque eu precisa de mais algumas para sair. Nenhuma delas saiu muito caro (santa promoção) e até agora eu não tive a oportunidade de usar essa rosa, da "Rosa Chá". Em compensação uso a verde com praticamente tudo, especialmente com uma regata mais escura de renda por baixo e alguma calça mais apertadinha ou jeans mesmo.



Continuando no item roupas, comprei essa jaqueta jeans um pouco mais grossa. Eu já tinha uma mas bem mais fina e não esquentava muito, então essa passou a quebrar um galhão aqui, com vestidos, blusas mais soltas. Basicamente dá pra usar com qualquer coisa.


A única calça que eu realmente comprei com a minha mãe, já que geralmente eu ganho muitas dos parentes, foi essa preta, mais justinha e com a cintura um pouco mais alta. Ela vem sendo basicamente meu item favorito da vida, porque por ser mais justa, ela valoriza mais as pernas e o bumbum.


Sapato é algo que eu geralmente me esbaldo na hora de comprar e nesse ano meu guarda roupa literalmente não tinha mais espaço para guardar todos os pares, ou seja, tive que dar uma segurada e me contentar em comprar o da formatura (que vai ser surpresa) e outros dois, para duas festas que eu tinha agora, no comecinho de setembro. O primeiro modelo é da marca Arezzo e o beneficio de ter escolhido a cor creme e ter escolhido um salto mais baixo é que fica muito mais fácil de combinar com as roupas e muito mais confortável em festas.

O segundo modelo é um salto grosso também, só que na cor preta e muito mais barato do que o primeiro. É da marca Vizzano e um pouco mais alto, porém confortável e todos nós sabemos que preto dá com qualquer coisa.



Agora a minha parte favorita, já que eu não tenho muita paciência para escolher roupa, maquiagem! Nesse mês eu gastei um pouco mais do que eu esperava com itens simples de maquiagem, coisinhas que acabaram e batons novos. Porém, foram poucas coisas.

Minha máscara favorita da vida é a "The Colossal", da Maybelline e foi meio difícil de achar um lugar que vendesse ela por menos de R$40,00 reais por aqui, por isso demorei para comprar e fiquei um tempão sem um rímel. Achei na Renner, a versão prova d'água, por R$31,50 e como já estava na loja vendo umas coisinhas com minha avó, resolvi acabar com o problema da falta de rímel na hora.


O segundo item foi um delineador em caneta, quase do mesmo preço que a máscara de cílios (pasmem). Eu realmente queria um delineador da Maybelline, porque já conheço o líquido da marca e é fácil de usar, só que alguém infelizmente chegou mais rápido e comprou o último que tinha no estoque de uma das lojas de maquiagem daqui. Então tive que correr em outra e acabei comprando da Dailus mesmo.


Provavelmente minha melhor compra foram os batons novos e sim, mattes! Todos os dois são da marca Zanphy e tem um cheirinho maravilhoso, além das cores maravilhosas. Optei por um marrom mais escuro (que eu apaixonei quando vi minha amiga usando); "Tijuca" e um rosa mais puxado pro vinho, o "Copacabana". Provavelmente vai rolar resenha dos dois aqui no blog, aguardem!


Mês passado foi basicamente o mês para comprar coisas básicas, que eu realmente precisava ou que queria muito, como foi o caso dos batons. Eu também comprei duas coisinhas pelo Aliexpress, mas como vocês sabem, encomendas da China geralmente demoram alguns meses e quando chegarem eu posto aqui também, igual sempre faço.

Espero que vocês tenham gostado e não esquecem de deixar nos comentários se gostaram de alguma peça ou se quiserem alguma informação, resenha sobre os produtos de maquiagem! Também não se esqueçam de acompanhar o blog nas redes sociais (todas linkadas lá em cima)! Beijos e até o próximo post!




Anita.

You Might Also Like

0 comentários