Trança embutida

2:15 PM

Oi pessoal!

Hoje em dia qualquer menina sabe fazer tranças, desde as mais simples às mais complicadas, por exemplo, a trança embutida. Eu demorei uns dois anos para aprender a fazer, porque nunca conseguia entender os tutoriais e minha primeira tentativa resultou em uma trança invertida.

As tranças estão presentes como forma de identificação de tribos, origem, religião, riqueza e posição social e trançar o cabelo é uma técnica antiga! Na Grécia, grande parte das mulheres adotou o estilo e no Brasil, apesar de ser trazido pelos escravos durante o período colonial, a trança só ressurgiu nos anos 70, com o movimento hippie.

Desde então, vários tipos de trança surgem e viram moda. Por isso, pensei que seria uma ótima ideia ensinar como a trança embutida é feita, já que algumas meninas ainda não tem facilidade ou não sabem por onde começar.






Espero que vocês tenham gostado do post/vídeo e se conseguirem, manda uma foto aqui nos comentários do resultado, eu vou amar ver (amo tranças!). Beijos e até o próximo post!


Anita.

You Might Also Like

0 comentários