Alguns looks do tapete vermelho do AMA's 2016

8:59 PM

Oi pessoal! 

Ontem aconteceu o AMA's e como já é de costume aqui no blog, vou comentar alguns looks das celebridades que mais mais bombaram nos comentários. Lembrando que as opiniões aqui são inteiramente minhas e esta super ok discordar ou acabar concordando!

Primeiro look e talvez o mais comentado foi o da Gigi Hadid, que usou um vestido branco (Roberto Cavalli). Estava super elegante e com uma maquiagem mais leve, marcada no contorno. Eu gostei da roupa, apesar de diferente e acredito que em outra pessoa o look não ficaria tão bom! Lembrando que como ela apresentou o show, houveram várias trocas de roupa!






Ela está de volta! Todo mundo sabe que a Selena estava afastada dos shows e da vida pública. Voltou literalmente com tudo! Maravilhosamente linda com um vestido vermelho Prada. Estava super básica e eu não sei se já comentei aqui, na minha opinião esses são os melhores looks. É claro que não podia deixar de comentar sobre o discurso dela, que mexeu com maior parte do pessoal, inclusive a Lady Gaga, nossa próxima artista por aqui. 





Eu jurava que a Gaga ia com um look super usado mas ela acabou fazendo a básica! Um terninho branco, Brandon Maxwell, e um chapéu da mesma cor. Ficou tudo a ver com o novo álbum dela e lá dentro ela acabou trocando de roupa, mudando para uma coisa mais country, com franjas que me lembraram sabe quem?! ALMA REY! 




Outra que fez a linha básica foi a Halsey e dessa vez eu não gostei muito não. Aqueles fechos na roupa deixaram ela com menos elegância, mas como eu vivo dizendo, esses tapetes vermelhos são feitos para ousar e ser diferente. 




Falando em ousar, Hailee Steinfeld mulher que roupa maravilhosa! O verde sempre realça quem é mais clarinha, deixando espaço pra um batom mais marcante e foi exatamente isso que ela fez! Adorei o cabelão solto, que deu um ar mais sexy para a roupa! Aliás, o modelo é um Elie Saab. 



A roupa da Nina Dobrev foi outra que chamou atenção e me ganhou. O prata sempre foi uma cor que chamou atenção nas moças mais bronzeadas como ela e por ser um macacão curto (Zuhair Muhad), ficou divertido e fashion. O cabelo de lado também foi uma boa jogada, especialmente com as trancinhas, deixando ela mais moderna. 





Falando agora das duas mamães mais lindas do pedaço, Behati Prinsloo e Chrissy Teigen! Que corpos maravilhosos minha gente! O pretinho básico ajudou bastante a Behati a realçar os peitões (resultado da gravidez) e parece ser bem confortável! O que eu mais amo nela é a maquiagem, mais puxada pro preto e com os lábios mais leves. 




A Chrissy nem parece que teve um bebê, sério! Olha a ousadia do modelo Yousef Akbar, que por sinal é lindo demais! Os cortes geométricos atras e na frente deixaram aquele ar de suspense "aí senhor será que vai revelar o que não é pra ser revelado?" 
Os acessórios quebraram o preto e deixaram mais elegante a roupa! 




Ariana grande e o inseparável rabo de cavalo foram duas coisas que eu realmente não gostei. Primeiro que, a calça branca foi uma péssima ideia, parecia que tinha engolido o sapato. O cropped ficaria melhor com uma outra calça ou saia, na minha opinião. Que sobrancelha apagada é essa? Não ornou. Estava vestindo Alexander McQueen.



As meninas do Fifth Harmony decidiram ir todas de preto, até aí tudo bem, o problema foi a quantidade de corte nas roupas. Cortes que talvez não favorecessem o corpo real das meninas. Camila Cabello foi a mais simples e talvez a que mais tenha acertado, assim como a Lauren (a roupa tinha mais cortes mas nada muito estranho).

 A Normani, com o cabelo curto, poderia ter optado por um vestido longo e com menos tiras, ficou demais. Além de não ter valorizado o corpão. A Ally, acertou no busto mas errou ao deixar as duas pernas expostas, só uma teria ficado legal e chamado mais atenção para a parte de cima. A última das meninas, Dinah, foi o oposto da Ally, errou feio na parte de cima, que deixou a parte da saia algo meio esquisito.



E por ultimo, Heidi Klum, que costuma sempre ser assunto no quesito roupa. Eu, Anita, não gosto da cor muito menos do modelo que ela usou, um Wolf Morais, mas adorei nela. Ornou. O cabelo poderia ter sido solto, mas depois eu parei para pensar e não teria tido o mesmo charme. O rabo de cavalo acabou me conquistando. 



Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de deixar aqui nos comentários qual foi seu look favorito e se faltou algum aqui! Qualquer sugestão de novos posts ou vídeos, só deixar aqui embaixo também! Beijos!

Anita. 

You Might Also Like

0 comentários