Compra no aliexpress - vestido

7:40 PM

Oi pessoal!

Como muitos já sabem eu vivo pesquisando coisas no site ching ling mais conhecido do Brasil, o Aliexpress. E no mês de agosto/setembro, além dos batons (link), eu comprei mais um vestido. A experiência com o meu primeiro vestido comprado (link) lá foi muito boa, o vendedor foi super atencioso e eu decidi repetir.

Acabei trocando o vendedor porque o primeiro não tinha tantas opções, eu queria algo mais floral e menininha e após muita pesquisa eu achei um perfeito, nada muito exagerado ou brega. O tamanho que eu pedi foi o XL, o maior de todos, porque os tamanhos da China são completamente diferentes daqui e eu sempre aconselho vocês; comprem o maior número.

Ajustar esses vestidos e roupas da China é bem mais fácil do que o processo de troca, sem contar que você acaba esperando muito tempo para ter sua roupa de volta, só para chegar demora quase dois meses! O meu pedido chegou agora em novembro e sim, eu tive que pedir para estenderem o prazo de proteção da compra. Para quem não sabe, o site do Ali oferece esse serviço, caso seu produto não chegue ou aconteça algo no meio do transporte. Se o prazo de proteção estourar, você abre uma disputa com o vendedor.

O bom foi que o vendedor literalmente me respondeu na hora, quando questionei sobre a demora do produto e quando eu recebi a embalagem, toda embaladinha, não podia ficar mais feliz.



O pano, assim como o outro, é bem fino. Excelente para o clima aqui do Brasil, que tende só a ficar mais e mais quente. Eu usaria em qualquer evento, só mudando o sapato e os acessórios. Quanto a estampa; fiel ao que foi proposto no site. Não tenho nenhuma reclamação a fazer.

Os produtos do Aliexpress demoram muito para chegar mesmo, é normal, e tentar conversar com o vendedor sempre é uma boa. Muitas pessoas, inclusive eu, sugerem que você analise as aprovações e veja as fotos antes de comprar, para não ter nenhuma chateação.





O link do vendedor está aqui, é só clicar e dar uma olhadinha nos modelos!

Espero que vocês tenham gostado de saber e ver um pouquinho mais do processo de compra, já que eu sempre morria de medo de comprar por lá e acredito que muita gente ainda tem! Não esqueçam de contar aqui nos comentários se vocês gostaram e de dar sugestões para novos vídeos e posts! Beijos e até mais! <3

Anita.

You Might Also Like

1 comentários