Looks da After Party - Victoria's Secret Fashion Show

11:56 PM

Oi pessoal!

Ontem rolaram as gravações do desfile mais esperado do ano! Sim, o Victoria's Secret Fashion Show 2016! Muitas pessoas esperam esse desfile para ver suas modelos favoritas na passarela, os cantores performando (estou louca para ver a volta do Bruno Mars).

Como o desfile só vai ao ar aqui no Brasil dia 19 de dezembro e eu odeio ficar prevendo ou adivinhando as coisas, vou mostrar aqui os looks da After Party, que acontece (como diz o nome), após o desfile.


Vou começar com as modelos brasileiras, que sempre são presença fortíssima e em peso no desfile. Viva o Brasil! Lembrando que não consegui achar a marca de nenhum dos vestidos em nenhum site brasileiro ou gringo, então dessa vez vou ficar devendo isso para vocês.

Adriana Lima




Eu notei que a roupa da Adriana estava mostrando uma postura mais séria, sem um super decote. Apesar de ser um modelo mais aberto nas pernas, estava algo mais elegante, mais maduro, eu diria. A roupa em si ficou boa, mas eu não fui fã do cabelo, acho que se ela mantivesse os cachos do desfile no cabelo teria ficado muito mais bonito.

Laís Ribeiro 



A Laís levou á risca aquela expressão "menos é mais". Com um modelo curto e dourado, a morena arrasou e abusou do decote. O sapato, mais ou menos da mesma cor estava lindo, assim como a Laís por inteira. Uma das minhas favoritas.

Alessandra Ambrósio




Ale parecia uma rainha, com um modelo preto, cheio de desenhos lembrando renda. O modelo também tinha fendas na perna e era um pouco transparente, porém nada muito estranho. A única coisa que não me desceu foi a gargantilha, pesou demais no rosto, estaria linda sem esse acessório.

Izabel Goulart





Se a Ale estava parecendo uma rainha, a Izabel parecia a princesa da festa. O modelo ornou super bem com ela, com os cachos... Sem contar que o corte e a estampa super ornam, se juntam tornando o vestido uma coisa delicada. Minha favorita da noite.

Irina Shayk



Quem mais ficou no chão quando soube que essa beldade está gravidíssima de três meses? A Irina errou feio, mas errou feio mesmo, na roupa para a festa. Primeiro com o vestido, parece uma camisola e depois com a bota, que praticamente tampou a perna dela inteira. Gostei do cabelo para trás, deixou o rosto (lindo) livre e valorizou isso, porém o conjunto da obra não ornou e a beleza dela ficou muito apagada.


Gigi e Bella Hadid


Já vamos falar dessas duas beldades juntas porque ver a primeira foto delas no pink carpet foi como tomar um tiro. As roupas valorizaram demais o corpo das duas, além de combinar perfeitamente com o estilo de ambas e serem modelos lindos.

Kendall Jenner



Kendall fez a clássica e usou um modelo branco, parecia seda, aliás ela adora esse tipo de vestido, que valoriza por demais o corpo e disfarça o busto pra quem tem seio pequenos. Gostei dos acessórios simples, do cabelo, da maquiagem. Tudo combinou, tudo ornou e dava pra perceber que esse realmente era o estilo dela.

Roome Strijd


Eu particularmente não sou fã da cor, mas o corte era tão lindo e tão simples, que a Roome entrou para a lista das favoritas da noite. Estava super básica, elegante e o modelo caiu como uma luva para ela (que é linda por demais).

Maggie Laine


Eu nunca ouvi falar da Maggie até ontem, quando eu resolvi procurar algumas roupas para comentar. Parecia uma fadinha, especialmente com esse cabelo todo ondulado, que deu um ar mais jovem para ela! Bem mais jovem, Lembrou um vestido de baile adolescente e acho que isso passa uma coisa mais descontraída e meiga para um evento onde maioria vai sério demais. Só não gostei da bolsa.

Vou deixar aqui embaixo mais alguns looks, que eu realmente não consegui comentar mas adoraria que todos vocês dessem uma olhada e deixassem aqui embaixo o que acharam!

Brooke Perry 






Espero muito que vocês gostem e deixem aqui nos comentários os modelos e as suas modelos favoritas! Estou super ansiosa para o show e provavelmente vou correr atrás de lives para assistir em primeira mão e comentar sobre as lingeries exóticas e lindas!

Até o próximo post! Beijos!

Anita.




You Might Also Like

0 comentários