Alguns looks do BAFTA Tea Party - 2017

4:49 PM

Oi pessoal!

Ontem aconteceu o BAFTA Tea Party e quando rolam esses eventos eu adoro ver a roupa das meninas, as combinações do look e como foi! Então separei 8 looks, das atrizes mais conhecidas e que mais apareceram no meu feed do instragram, para comentar por aqui!

Vamos começar com a Sophie Turner que parecia super à vontade no evento e usou uma combinação de calça, com uma blusa cinza de manga comprida. A blusa tem um recorte super bonito e por ser inteiramente cinza, o colar dourado deu uma cor mais animada e combinou com a calça (que tinha algumas tiras douradas!).



A próxima é a parceira da Sophie na vida e em cena, afinal, ambas atuam como irmãs em Game of Thrones: Maisie Williams. Apesar da roupa me lembrar uma toalha de mesa italiana, como o Hugo Gloss comentou, eu gostei da simplicidade e do modelo. É bem jovem e divertido, exatamente como ela. Gostei bastante da bolsa preta e do sapato, nada chamativo, também preto.



Emma Stone estava bem vibes anos 60, porém seu vestido de bolinhas combinou com a cor do cabelo e a cor de pele. É um marrom claro que favorece bastante as meninas mais branquinhas. O cabelo preso definitivamente foi uma ótima escolha, pois deixou o rosto dela "livre", aparecendo mais!



Christina Ricci também estava por lá com um vestido mais justo, azul. O diferente do vestido eram as listras (uma azul mais clara e outra mais escura). A saia ficava bem soltinha no final e favoreceu muito o corpo. O cabelo estava lindo e o batom, em um tom mais vermelho, tirou a sobriedade da roupa!


Caitriona Balfe também compareceu e fez a básica. Ninguém erra quando se trata de preto, né non? Assumo que eu não entendi se o modelo era um vestido ou uma blusa com saia (não me julguem), mas eu gostei. Só faltou um batonzinho nessa boca né Cait? Vermelho teria caído perfeitamente!


Millie Bobby Brown foi uma das que mais me orgulhou. Como todos sabem, ela ainda é bem nova e encher ele de maquiagem ou roupas muito adultas, não daria certo... Por isso eu amei o look, bem simples, bem elegante e para a idade dela! A única coisa forte foi o batom (que caiu super bem), mas isso, é o de menos.



Lily Collin foi outra que entrou na vibe leve e jovem e usou um vestido um tanto quanto diferente. A parte da frente acabava com aquele "amontoado" de tecido, que geralmente aparece nos vestidos de princesa. Porém, ao invés de terminar com uma saia bufante, a parte de baixo é feita com um tecido mais leve, de estampa diferente e bem retinho. Eu adorei o decote e o cabelo preso nesse estilo mais delicado!




E por último, Hailee Steinfeld que foi com um vestido azul bem soltinho e com o final das mangas, bufantes (voltaram à moda ano passado). O vestido tem uma vibe mais antiga e divertida, por isso adorei as pedrinhas quadradas no decote e na gola. A decisão de fazer um rabo de cavalo fez com que a roupa inteira ficasse mais leve. Só acho que faltou um batonzinho com um pouco mais de cor..



Minha opinião final foi que maioria das convidadas usaram peças mais divertidas, leves e que condiziam com a idade de cada uma (especialmente as mais jovens!). Como vocês notaram, eu gostei de cada um dos 8 e poucas sugestões de mudança foram feitas!

Deixa aqui nos comentários qual desses looks foi o seu favorito e até o próximo post!
Beijos, Anita.

You Might Also Like

0 comentários