BATONS ZANPHY, SÃO BONS? GOSTEI? - RESENHA

1:38 PM

Oi pessoal!

Eu só fui descobrir os batons matte ano retrasado, até então, os meus xodós eram aqueles cremosos da Koloss, que saem na primeira oportunidade!

Foi vendo minha amiga usando eles, num trote de roqueiro que a gente teve no colégio, que eu voltei as pazes com ela perguntando que batom era aquele. Era um marrom maravilhoso, que dava um ar de seriedade e melhor de tudo, combinava com qualquer roupa. Na loja, porque é claro que eu sai correndo pra comprar ele, acabei levando dois e resolvi contar sobre eles em um vídeo!


Obviamente eu sou muito melhor na escrita do que na fala, porém, uma resenha escrita aqui demoraria muito! Os batons são respectivamente o Copacabana e o Tijuca, da marca Zanphy. Foram meus primeiros batons matte, ou seja, meus xodós.


fonte: blogdacherry

Eu fiz questão de comprar cores que combinassem e que eu não tivesse! Vendo a coleção completa agora, cheguei a conclusão de que ainda tem mais cores que eu preciso.


Ambos secam super rápido e não borram facilmente, por exemplo, se você passar um papel na sua boca eles dificilmente saem. Agora, o ponto negativo é quando você come ou bebe...

Como eu gravo, e maioria sabe disso, do celular, minhas imagens não saem super boas ou nítidas... Por isso foi complicado tirar uma foto da minha boca, com os dois batons, e eu tive que recorrer a internet... Se bem que nos vídeos dá pra ver muito bem como fica!




Espero que vocês tenham gostado do post e do vídeo (onde eu explico mais coisas)! Não esquece de deixar por aqui qual é o seu batom favorito da marca e qual gostaria de testar! Beijos e até o próximo post!

Anita.

You Might Also Like

0 comentários