DOEI MEU CABELO? ME ARREPENDI?

janeiro 13, 2017

Oi pessoal!

Não sei se eu já contei por aqui, mas quando novembro de 2016 foi chegando eu decidi fazer uma promessa, relacionada ao vestibular. Eu queria muito passar e aproveitei para juntar essa vontade com uma boa ação. Se eu passasse, doaria meu cabelo depois da formatura (explico o porquê no vídeo)!

Esse mês foi o mês das mudanças e eu senti que precisava cortar logo após o fim do ano, afinal, eu queria começar a faculdade com um estilo novo e diferente... Então fui lá, com toda a coragem do mundo e cortei!

Porém... Surgiu um pequeno probleminha e eu fiz questão de fazer um vídeo explicando, afinal, eu postei uma foto no insta e todo mundo veio me perguntar no privado o que tinha acontecido!! Nada melhor do que um vídeo para colocar tudo em dia né?!




Eu queria muito que vocês comentassem aqui embaixo se já cortaram o cabelo por uma boa causa ou se já cortaram ele curtinho! Espero que vocês tenham gostado e pra quem não é inscrito no canal: corre e se inscreve, porque eu prometo que vem vídeos mais legais por ai! 

Beijos e até o próximo post!!
Anita. 

You Might Also Like

0 comentários