ENSINO MÉDIO

3:22 PM


Eu não sei vocês, mas todo começo de ano (durante três anos seguidos), eu chorava. Quando era mais nova pedia pra que o ensino médio não chegasse e que aquela tranquilidade que eu tinha, nunca acabasse. Eu nunca fui de estudar, nunca fui de gostar do colégio e quando eu notei que aquela rotina que eu estava acostumada tinha ido pelo brejo, eu surtei.

O ensino médio não é de todo ruim, tem algumas partes boas e tem algumas ruins. Pode parecer que maior parte das minhas lembranças foram ruins, porém, eu estudei com uma turma complicada e até eu mesma era assim. Me pergunto até hoje se eu deveria ter ficado num colégio tão difícil como aquele que eu estudava. Não eram todos os professores que gostavam de mim ou me aturavam, o que complicava um pouco as coisas.

Algumas amigas, amigos e conhecidos estão entrando para esse mundo agora, e chamo de "esse mundo" porque o ensino médio é algo que se leva para a vida, incluindo o terceiro ano. Pensei diversas vezes em fazer esse vídeo, mas eu não tinha dado adeus àquele ano e nem estava pronta, eu precisava de 2017.

O vídeo é uma tentativa de explicar como foi a mudança do nono para o primeiro, as diversas coisas novas que apareceram durante esses três anos e o que me ajudou, incluindo as dicas e conselhos que eu daria para cada um de vocês!


ps: eu sou a garçonete.

Eu realmente espero, apesar de dizer isso em todo o post, que esse vídeo tenha ajudado vocês. De coração, eu espero isso. É uma época difícil, cheia de incertezas, muita pressão e ter um amigo para ajudar ou conversar, nem que seja de longe, foi algo que me ajudou demais (espero que tenha o mesmo efeito em vocês também). 

Um beijo, um cheiro e aquele abraço. 


Brincadeira, só um beijo, e até os próximos posts!!


Anita.

You Might Also Like

0 comentários