RAISSA SANTANA - LOOKS MISS UNIVERSO 2017

9:07 AM

Oi pessoal!


Alguém se lembra da bela e épica polêmica do "Miss Universe 2016"? Para resumir, caso vocês não lembrem, a coroa foi entregue a Miss Colômbia quando na verdade era para a Miss Filipinas! Foi o maior fuzuê e o apresentador foi bem criticado. Acidentes acontecem né gente... 

Como o prêmio é anual, obviamente que 2017 também teve sua premiação e contamos com a modelo mais esperada por todos! A brasileira que quebrou a padronagem do Brasil, Raissa Santana. Pasmem com a notícia a seguir: em mais de 30 anos, nosso país não contava com uma negra na competição.  

Raissa concorreu como Miss Paraná, na disputa pelo título do Miss Brasil 2017 e confesso, não cheguei a ver o evento (apesar de ser transmitido pela Band). 

**O processo da votação no twitter está acontecendo nesse momento e está uma loucura, todo mundo torcendo pela Raissa!


Como prometido no twitter, eu trouxe hoje a minha opinião sobre os looks da nossa Miss, quem desenhou e em que "segmentos" foram usados! Vamos começar com o vestido principal, assinado pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

O modelo é um longo, lindo e exclusivo (mui chique) e infelizmente, não consegui nenhuma foto dela com ele. O look é uma preciosidade e foi bordado com 36 mil cristais vindos da Boêmia (Preciosa Crystals). E conta com uma fenda super elegante na lateral, valorizando as pernas. É um vestido mais clean, super elegante e que valorizaria as curvas da morena. 

CORREÇÃO: EU ACHEI FOTO COM ELE SIM! 





"Conheci a Raissa em uma festa. Pedi para ser apresentado a ela e me ofereci para fazer o vestido, o que ela prontamente aceitou. Ela é uma mulher exuberante, carismática e inteligente, então pensando nela criei um vestido branco, de gola alta e mangas longas, deixando para fora uma de suas lindas pernas. Ele é inteiramente coberto de cristais, mas quem brilhará mais é ela" - Alexandre Herchcovitch

O modelo do vestido de Gala foi desenhado por um mineiro, que também já desenhou para outras duas modelos, nos Miss Universo passados. É o estilista Alexandre Dutra.
É um vestido super delicado, com cores claras e puxadas para o bege, que caem super bem em negras! Tem bastante brilho porém nada muito chamativo, eles se concentram só até a cintura. O decote inclusive foi uma das minhas partes favoritas! Sem falar na make e no cabelo, soltem seus cachos meninas! 


O traje típico, desenhado pela estilista Michely X, foi totalmente inspirado no carnaval. Nada revelador, com cores vibrantes (o body era prata e reluzia todas as cores) e as penas, em tons mais escuros. Sempre digo, tons mais escuros favorecem as negras e combinaram demais. O carnaval é nosso evento que mais traz turistas a conhecerem culturas novas, nada mais justo do que representa-lo dessa forma tão elegante. 


Houve também um modelo mais aberto, na cor preta e eu juro para vocês, tentei procurar informações mas não achei NENHUMA. É um vestido longo, também aberto na lateral e com estampa florida. Nesse caso, as flores são mais claras e a ideia era destaca-las no vestido e dar uma ar mais leve, já que o próprio modelo passa essa impressão. O que eu mais amei foi a simplicidade do modelo e o jogo de cores, Raissa ficou mais linda ainda. 



E por último, o traje de banho. Foi simples, do jeito que tinha que ser e salmão, nada muito escurão ou brilhante. 



Em minha defesa, não consegui achar em nenhum blog esses looks da Raissa, por isso as imagens tiveram que ser tiradas do instagram. Complicado né? Porém nada mais justo gente, eu precisava falar da nossa Miss, que não conseguiu ir para a final. A Raissa ficou no TOP 13. 

Espero muito que vocês tenham gostado, que tenham votado por ela no dia e que cada vez mais admirem a beleza das nossas mulheres negras! Também espero vocês no próximo post!!

xoxo
anita. 



You Might Also Like

0 comentários