FIFTY SHADES DARKER - LOOKS DA PREMIERE

6:12 PM

Oi pessoal!

Rolou essa semana a premiere do filme "Cinquenta tons mais Escuros" e eu fiz uma pequena enquete em alguns grupos para saber se valeria a pena falar dos looks por aqui! A intenção é comentar sobre essa e a próxima, que acontecerá em Londres.

Em Los Angeles a festa começou com um baile de máscaras para as integrantes dos fãs clubes escolhidos, pera, deixa eu explicar. Começou com o primeiro filme: "Cinquenta Tons de Cinza". O pessoal da Universal selecionou algumas contas no twitter, de fãs e sites sobre a trilogia, e eles recebem os presentes para divulgação incluindo a premiere. Nesse ano todos ganharam máscaras para poderem fazer parte do baile.

Eu não acompanhei muito de perto mas sei que todo o espaço estava super elegante, incluindo os convidados! Inclusive, foi nesse baile que nós vimos a roupa da protagonista Dakota Johnson, que deu uma passadinha por lá junto com o ator Jamie Dornan, o diretor James Foley e a autora dos livros, Erika James.


Notem que, o red carpet do evento era na verdade um "Black Carpet" então ficaria muito non sense (sem sentido) se alguma das atrizes passasse por lá inteirinha de preto. Dakota teve o mesmo raciocínio e usou um modelo absolutamente lindo, aberto nas costas e com algumas tiras cruzadas. O modelo é um Valentino e na frente tem um decote absolutamente maravilhoso, porém nada muito revelador.

É como eu sempre digo, o básico ás vezes chama mais atenção. A make não foi nada forte e há quem diga que faltou o bocão, discordo. Atrairia muito mais atenção para o rosto da atriz e acredito que a real intenção era focar nos detalhes do vestido e do cabelo (alô niina secrets, vem ensinar a gente a fazer essa trança!).




A Erika foi parecendo uma princesinha. Acho que muita gente, assim como eu, até estranhou o modelo, mas a noite também é dela né gente? E foi uma das premieres mais luxuosas que eu já vi, então não julgo o modelo, que ficou bom nela. Mas Anita, e o preto que você comentou? O vestido da autora tinha tanto brilho e detalhes em cor diferente que o preto foi o menor dos problemas para ela! Estava linda sim!



Apesar do meu amor pela Eloise (o menina bonita, viu?) eu devo dizer que reprovei algumas coisas. Vamos uma coisa de cada vez. A roupa era inteirinha preta, o que quebrou foi que não era nada muito longo e então a Eloise pode se destacar com as pernas e o decote. Agora... Eu gostaria de saber quem fez a maquiagem. As bochechas estão MUITO rosadas e não bastava colocar um batom super vermelho, tinha que colocar uma sombra preta.

A gente sabe que essa combinação de preto e vermelho é perigosa. O cabelo eu sou suspeita, porque odeio esse penteado "vaca lambeu" e acho que prefiro ele quando ela deixa em ondas (vou deixar uma fotinha por aqui).




Estamos aqui para enaltecer Marcia Gay Harden, para os íntimos, Mama Grey. Foi outra que resolver também ir de preto porém, no vestido dela, um longo super justo e maravilhoso, tinha um detalhe prateado muito bonito e bem pensado. Colocou brincos prateados e quebrou o preto com uma bolsinha verde maravilhosa. Sem contar que, Marcia tem um corpão e não deixou ele pra escanteio, colocou logo um modelo que acentuava tudo. Esperta.

Devo dizer também que, apesar do blush rosa alguém foi esperto o suficiente pra tacar um batom mais natural nela. Fica a dica, maquiador da Eloise.




Estamos nesse mundo para enaltecer Bella Heathcote, que se bobear, foi a mais esperta daquela premiere. O que combina com preto, além do prata? Isso mesmo, um belo dourado. porém no caso dela, um dourado queimado (como minha mãe disse, já que eu estava tempo dificuldades em nomear essa cor). Nossa querida Bella, rainha dos drinks, foi com um modelo mais fechado e diferente, nada simples no recorte, porém exagerou só na roupa mesmo e colocou um brincão para fechar o look com estilo. Uma das mais bonitas da noite!





Precisamos falar sobre Halsey. Seriamente. E esse modelo horrível que a cantora usou para passar pelo black carpet. Gente eu não tenho nem palavras para descrever o quão brega eu achei a roupa. Primeiro, não entendi se a parte debaixo era um short com um pano por cima ou uma saia. A gargantilha diminuiu ela consideravelmente, dando um ar de sabe o que? Corcunda. Posso falar porque eu tenho o mesmo problema e dependendo da roupa... Só Deus na causa. A parte de cima despensa comentários.


Todo mundo ficou metendo o pau na Rita. "Que roupa mais chegay", "nossa, estava demais pro evento e feia"... Melhor do que a Halsey, garanto para vocês que estava. Apesar de ser um modelo que eu não usaria (mas eu sou eu, né?), a Rita estava leve, com cores leves e nada chamativas. O cabelo, a maquiagem... Eu gostei. Por incrível que pareça eu adorei a Rita e acredito que tenha a ver com a confiança dela usando o vestido e a alegria dela naquela premiere. Gostei muito! O modelo era um Giambattista Valli.



Robinne Lee, que elegância em pessoa. Esse foi o look que eu precisei ficar olhando para poder comentar apropriadamente e não sair só falando "LINDA, LINDA, LINDA". A Robinne se bobear é uma das únicas atrizes negras do filme e apesar da simplicidade, ganhou a minha atenção por ser extremamente carinhosa. O vestido tem um tom mais azul petróleo e é mais larguinho, estilo os que eu sempre uso. Adorei demais os detalhes nos acessórios e a maquiagem.



E por último, porém não menos importante, Kim Basinger. Apesar de odiar o personagem dela e amar a Kim, eu devo dizer que também não fui fã do vestido. Não gostei dessa ideia de um lado "regata" e outro com manga, me lembra alguns vestidos da antiguidade que não deram certo no corpo das atrizes. Aliás, era inteirinho preto, sem nada brilhantinho para quebrar a sobriedade. Poxa Kim... Ficou ótimo no corpo, esse foi o lado positivo que eu encontrei, porém, a parte debaixo da saia não ficou legal.



O filme estréia no dia 09 desse mês, aqui no Brasil e se vocês forem assistir, assim como eu, deixem aqui nos comentários. Provavelmente vai rolar vídeo contando sobre o que eu achei, o que faltou e etc! Se você ainda não adquiriu seu ingresso, corre e compra! Espero que vocês tenham curtido o post, apesar do atraso e sim, teremos mais posts iguais num futuro próximo, por isso me deixem saber se vocês curtem ou não!!

Beijos, beijos.

Anita.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Obrigada por compartilhar as imagens! Um dos meus personagens favoritos deste filme é Jamie Dornan. É um grande ator que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém o vi no trailer do Meu Jantar com Hervé. Sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária sempre, em minha opinião é o ator mais completo de sua geração, mas infelizmente não é reconhecido como se deve neste filme que para mi será o melhor filme de drama que ele tem em sua carreira. Sempre achei o seu trabalho excepcional. Eu recomendo o filme, vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa.

    ResponderExcluir