TRANÇA INVERTIDA

6:41 PM

Oi pessoal!


Todo mundo tem um pouco de receio quando se trata de tranças e eu entendo, pelas fotos elas parecem muito mais complexas do que realmente são (alô Dakota Johnson e as tranças da première de LA)! 

Porém, se você quer investir nesse ramo de penteados e realmente gosta, quer aprender: é sempre bom começar com o mais simples, incluindo as tranças. 

Eu comecei aprendendo a "escama de peixe" e logo depois fui aprimorando, chegando na trança invertida. Parece complicado mas muda só um detalhe da trança embutida. Então se você tem prática com a embutida, vai tirar de letra essa!! 

É claro que talvez de primeira vocês não consigam, nem eu consegui, e é exatamente como aquele ditado: a prática leva à perfeição. Então vamos ver o vídeo e praticar (apesar do pequeno erro no começo)! 




E aí pessoal? Gostaram? Eu amo demais usar esse tipo de trança porque é moderno e combina com tudo nesse verão (ninguém aguenta cabelo solto toda hora, né?)! 

Se vocês quiserem mais algum tutorial de penteados por aqui, é só deixar nos comentários, incluindo os do canal! Vou amar fazer! Beijo, beijo e até o próximo post! 


Anita. 


You Might Also Like

0 comentários