10 MAIS OUVIDAS DE FEVEREIRO

2:51 PM

Oi pessoal!

Faz bastante tempo que eu não comento com vocês por aqui sobre música e vamos combinar, música rege esse mundo. Nesse momento estou fazendo esse post com a playlist ligada e parece que tudo o que fazemos cantando e dançando nos deixa mais animados, ou é só comigo?

Mês passado eu basicamente adicionei umas 20 novas músicas no Spotify e escolher só dez para fazer esse post foi bem complicado, assumo. Porém, sem mais enrolações, vamos às 10 músicas mais ouvidas de fevereiro!

Vamos começar primeiro por uma soundtrack inteira e eu explico para vocês o porquê; esse mês foi o mês de lançamento de "Cinquenta Tons mais Escuros" e eu me apaixonei perdidamente por todas as músicas que tocam no filme inteiro! Para quem viu o vídeo falando sobre o filme, vai fazer todo o sentido eu ter colocado a soundtrack do filme em primeiro lugar! Tem faixas incríveis, contando com Sia, Nick Jonas (que me surpreendeu), Tove Lo, etc... Vale a pena dar uma conferida no cd pessoal! Vou deixar aqui embaixo as duas músicas escolhidas para a divulgação do filme.




Lana Del Rey também fez presença na minha playlist com a nova música dela, "Love". Sou fascinada com as músicas da Lana e essa volta, com uma música tão intensa e marcante, me deixou super feliz. "To be young and in loveeee..." 



Eu não tinha tido a oportunidade de conferir o novo álbum da Tove Lo e só parei para dar mais atenção depois que o aleatório colocou "True Disaster" para tocar. A música é super gostosa de ouvir e tem uma batida meio sensual. Eu sempre saio dançando quando ouço!


Uma artista que ressurgiu na minha vida este mês foi a Jojo, famosa por aquele single sofrência de toda adolescente "Too little, too late". Tanto reapareceu que eu tenho duas músicas para indicar dela!
A primeira é "Say Love", que também tem aquela pegada sofrência mas é linda por demais e o refrão me deixa super emocionada, por conta da intensidade. 

 

A segunda já é mais animada e mais "girl power" e se chama: "High Heels". Eu não achei nenhum vídeo com a letra então vou ficar devendo essa para vocês. 

O hit do Carnaval foi "Todo Dia" do Pabllo Vittar e é claro que eu entrei na onda e cantei ela em quase todo lugar que eu ia! Aliás, fiz vários tutoriais de maquiagem com ela no fundo e fico só imaginando o que os vizinhos acharam dessas tardes super produtivas aqui em casa HAHAHA


Acho que uma parte da minha vida foi descrita em "Mrs. Potato Head" da Melanie Martinez. É sobre insegurança, sobre os procedimentos exagerados que as meninas se submetem para ficarem bonitas e eu ando passando por um momento complicado se tratando de aparência. Foi difícil ouvir e diria que foi até um tapa na minha cara. 


Envolvendo críticas sociais, minhas músicas favoritas, temos Chained To The Rhythm, da Katy Perry. Ela voltou com tudo agora e apesar do ritmo dançante, a letra faz uma crítica dura à sociedade e a bolha em que vivemos. 


Nos últimos meses eu andei caçando músicas para as reuniões de amigas e festas, obviamente, músicas agitadas e animadas. "I Got You", da Bebe Rexha, foi uma delas e eu assumo, apesar de não ser muito fã de "Sweet Beginnings", essa entrou para as favoritas e eu não consigo parar de ouvir e cantarolar o refrão.


E por último, porém não menos importante, "Hell Nos and Headphones", da Hailee Steinfeld. Eu adoro o ritmo das músicas dela e parece que sempre, juro, sempre que eu ouço, a criatividade vem e eu consigo escrever. Santa Hailee! 


E ai pessoal? Alguma dessas é a favorita de vocês? Não esquece de deixar aqui nos comentários mais músicas pra eu ouvir, as músicas favoritas de vocês e se vocês gostam desse tipo de publicação! Espero que vocês tenham gostado do post e não deixem de conferir sempre o blog porque tem muito mais novidades vindo por aqui e no canal!

Beijo, beijo e até o próximo post!
Anita. 





You Might Also Like

0 comentários