WISHLIST DE ANIVERSÁRIO

10:30 PM



Oi pessoal!

Meu aniversário está chegando e ainda não caiu a ficha que finalmente eu faço 18! Pode parecer bem clichê, mas foram dezoito anos de aprendizado, decepções, surpresas e especialmente muito amor. Todos os anos eu gosto de comemorar, fazer aquela famigerada festinha e a última coisa que eu me importo são os presentes. Ano passado eu mostrei o que eu tinha ganho e disse que amava ganhar qualquer coisa, isso não mudou. Vale muito mais para mim saber que você tirou um pouquinho do seu dia pensando em algo que combinasse comigo do que o valor ou qualquer outra coisa. 

Eu nunca fui de fazer wishlist para as amigas, até porque eu sempre acabo colocando coisas mega caras e eu prefiro que elas me surpreendam. O problema é que esse ano eu acabei conhecendo bastante gente nova, que não sabe nem de metade das coisas que eu gosto e maior parte dessas pessoas me pediu essa bendita wishlist de aniversário. Fiz um edit favorito e vamos seguir número por número;



1) Quem me conhece há muito tempo sabe que minha mãe me criou recheada de livros e apesar de existirem kindles e aplicativos para leitura online, nada se compara com aquele cheirinho de livro novo e aquela sensação maravilhosa de segurar o livro. Os meus favoritos são romance, especialmente aqueles que cercam a literatura inglesa.

obs: Bia, seu livro está aqui comigo e eu prometo que vou devolver, te amo <3

2) Esse presente só meus familiares ousariam me dar, até porque é bem carinho e eu não quero amiga nenhuma gastando rios de dinheiro comigo. "Ahh Anita, então por que está na sua wishlist?". Bem simples, eu ainda tenho esperanças de que meus pais visitem meu blog e me deem uma instax, pra tirar bastante foto e ser feliz.

3) Xícaras, copos e canecas são coisas que eu ganho bem raramente mas são bem úteis aqui em casa, já que minha mãe e eu somos desastradas e tudo o que é de plástico é bem vindo. Sem contar que alguns copos que eu já ganhei na vida foram parar como ícone de decoração no meu quarto e nas fotos.

4) Deixei essa foto porque eu adoro tudo o que envolve frio, especialmente esses itens quentinhos INCLUINDO esses bichinhos de pelúcia para dormir. Estou a procura de um porco de pelúcia para ocupar o lugar da Anastasia na minha cama. Ah, Anastasia é a minha porquinha.

5) Beeeeem, eu sou blogueira, né? Maquiagem é sempre bem vinda e não tem mais o que falar.

6) Temos uma casa nesse número porém é para representar os itens de decoração, que eu amo e não precisam ser caros. Me dê uma almofada e eu já estou pulando de alegria.

7) O iPhone representa minha vontade de ganhar um celular novo (alô mãe) mas também representa que capinhas são bem vindas! Meu celular para quem não sabe é um iPhone 5 e eu sou bem pobre no quesito capinha.

8) São 4 meses sem fone. Alguém me salva.

9) Meu maior sonho da vida é ter um all star de pano branco, daqueles que quando ficam surradinhos, ficam bem estilo. Eu cresci lendo Bella Swan e Anastasia Steele com seus all stars velhos e que nunca saem de moda.

10) Roupas é sempre uma coisa boa, mas nunca comprem NADA apertado demais para mim. Eu sou um pouco gordinha então tudo o que aperta é um saco.

11) Cds e filmes são outra coisa que eu adoro, mas tomem cuidado e não comprem eles se vocês não souberem meu gosto musical.

12) Full Lips. Aquele bendito acessório que deixa nossa boca um pouquinho maior e economiza aquela plástica e preenchimento que nem todas nós podemos fazer.

ENTÃO, são 12 itens bem variados e eu realmente não quero que você, pessoa que vai na minha festa e está lendo esse post, siga à risca essa lista. Não, pelo amor de Deus. O que eu mais quero é que você chegue e diga: "ani, vi isso e achei a tua cara". Realmente não importa se está na playlist ou não.

Espero que vocês tenham curtido essa montagem mega bonitinha, cortesia do Photoscape e fiquem ligadas aqui no blog, que tem mais novidade vindo por ai! Beijo, beijo e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários