Resenha: Esmalte Cappuccino - Risqué

9:13 PM


Oi pessoaaaaaaal!

Esse post é para as meninas (e meninos) que assim como eu, adoram esmaltes e sempre ficam um pouco em dúvida se a cor realmente é bonita, se o preço compensa e se a marca tem qualidade. Fiquei um bom tempo sem comprar esmaltes novos e por isso, acabei fazendo a festa em junho!

Vou tentar resenhar para vocês hoje um dos esmaltes da coleção nude da Risqué, uma baita marca que nunca deixa a desejar. Pronto, já dei um baita spoiler para vocês.

O nome do esmalte é "Cappuccino" e se eu falar pra vocês que ele me conquistou só pelo nome, vocês acreditam? Alô alô meninas que são viciadas em café... O preço foi em torno de uns R$6,00 e tendo em vista a qualidade dele, é um preço bom. A Risqué mudou a embalagem de uns tempos para cá e junto com ela, o aplicador, tornando muito mais fácil de aplicar o esmalte.


A cor é um nude puxado levemente para o marrom e combina com qualquer look, qualquer estação, qualquer ocasião porque é, vamos combinar, uma cor super elegante. O esmalte é cremoso e por isso cobre a unha inteira e dependendo do gosto e do tempo da pessoa, uma camada é o suficiente. Eu faço unha sozinha aqui em casa e como tinha tempo de sobra no dia, fiz com mais zelo e apliquei duas camadas, como geralmente faço.




O benefício de comprar um esmalte dele é a versabilidade, como eu disse lá em cima, dá pra usar com qualquer coisa que combina e ele é hipoalergênico. Outro item que vale a pena pontuar é que ele dura bastante tempo na unha. E a não ser que vocês sejam como eu, que sucumbo ao estresse e as vezes descasco o esmalte, ele vai ficar pelo menos uma semana na unha. Vou deixar uma fotinha aqui embaixo mostrando uma das fotos de um dos vídeos que eu usei ele, para vocês verem como fica bonito na mão.


Agora que eu já mostrei um dos esmaltes que eu amei nesses últimos tempos, quero que vocês me contem quais são o de vocês e quais eu deveria experimentar! Marcas e cores novas são muito bem vindas! Espero que vocês tenham gostado dessa mini resenha e até o próximo post!

Beijos, beijos
Anita.

You Might Also Like

0 comentários