Decoração com Washi Tape - 7 dicas

1:12 AM


Oi pessoal!

Essa semana minha prima chegou anunciando que tinha encontrado uma novidade no chinês; washi tape por R$0,50. Não perdi a oportunidade (nem minha avó, diga-se de passagem) e fui correndo com a Dudu (ela apareceu no nosso vídeo cozinhando) comprar algumas.


Porém depois dessas comprinhas, ficamos um pouco confusas sobre onde usaríamos tudo isso! Compramos a mesma quantidade, algumas estampas diferentes da outra e sentadas na varanda da minha avó, Dudu caçou um site que dava algumas ideias de moldura com essas fitinhas, porém nada feito, uma vez que minha mãe é obsessiva e não me deixa colar nada na parede.

Então eu comecei a colar nas coisinhas simples e vou deixar aqui embaixo umas diquinhas de onde você pode colar suas washi tapes e deixar seu cômodo mais coloridinho, gastando pouco!

1. Potinhos de algodão e cotonete


2. Carregador de celular e cabo

Colar no carregador foi algo que eu tive que fazer, pois 99% das minhas amigas e colegas possuem o mesmo tipo de carregador e é muito fácil acabar confundindo de quem é cada um.

ps: quem tem iphone sabe o quão útil é enrolar algo na pontinho do cabo depois de alguns meses


3. Cestinha de pincéis



4. Chaves!

É uma ótima maneira de identificar mais facilmente as chaves, especialmente se você tiver mais de duas no seu chaveiro!


5. Páginas de cadernos ou folhas

No meu caso, eu quase não uso esse caderninho e como sugestão da Dudu, resolvi deixá-lo como algo decorativo. Para combinar com a capa fofinha (já mostrei ele num vídeo aqui) colei nas páginas para que elas tivessem mais vida e combinassem com as frases que pretendo escrever!





6. Potinho de escovas


7. Notebook

Meu notebook é mega sem graça, então por que não dar uma coloridinha nele?



Prontinho!

Essas foram 7 ideias de como eu usei as minhas washi tapes e apesar de bem simples, deram vida a alguns objetos aqui do meu quarto que estavam meio... "mortos".

Se vocês tiverem mais ideias, deixa aqui nos comentários pra mim que eu vou amar ver! Espero que vocês tenham gostado! Beijos, beijos e até o próximo post!

Anita.

You Might Also Like

0 comentários