Look do dia - livre, leve e solta ao som de Shawn Mendes

8:59 PM


Oi pessoal!!

AAAAAAAA, to no shawn! Brincadeirinha! Era só pra fazer um trocadilho com meu cantor favorito do universo e o responsável por essas fotos bem espontâneas que eu usei pra fazer o look de hoje!

Quem conhece o blog há um tempinho sabe que eu já fiz um post com esse mesmo vestido (rsrsrs), mas era bem inverno/outono e era um evento MEGA especial! Para quem quiser saber do que eu to falando, vou deixar o link aqui.

Durante todo o dia eu pensei em uma roupa que pudesse acrescentar algo para o meu feed, olha a louca do feed, e esse vestido simplesmente não saia da minha cabeça, já que eu nunca tive a oportunidade de mostrá-lo por inteiro! Comprei numa loja amorzinho aqui da cidade, que vocês podem seguir pelo instagram, a "Margun" (@lojamargun).

As primeiras fotos são o momento mais arrumado da sessão, eu estou com essa sandália linda, preta e com um salto quadrado maravilhoso. Esse vestido combina com qualquer tipo de sapato, tanto que me enrolei toda na hora de escolher um. Sapatilha, salto fino, quadrado, tênis...




Por ser preto e soltinho, o vestido esconde todas as gordurinhas e dá uma leveza, deixa o look divertido e eu me senti bem mais nova por conta da saia rodada. Vocês perceberam que ela tem um corte diferente? Nas laterais a saia é mais longa! A parte detrás é extremamente verão e além das alcinhas





A medida que foi ficando cada vez mais quente (e o vestido ainda não me incomodava) eu tirei o salto e adicionei um chapéu, já conhecido também aqui no blog. Digamos que eu adoro roubar ele da minha mãe... Ah, e por baixo desse tecido mais fino do vestido, existe um forro, que não esquenta e não deixa nada transparente.

Sobre os detalhes, como acessórios, eu usei dois anéis, um de falange e outro normal, comprados no chinês. Minha correntinha foi, pasmem, bônus de uma compra que meus pais fizeram no Magazine Luiza.





Aprovado?

Foi uma das tardes mais divertidas e particularmente, as fotos ficaram bem legais e demonstraram o quão leve e solta eu me sinto com esses tipos de vestido, os mais larguinhos. Eles dão liberdade para dançar, pular, se divertir e ainda sim, ser elegante!

Espero muito que vocês tenham gostado e continuem de olho por aqui, que tem mais novidades vindo! Deixa aqui nos comentários sua foto favorita e se você for aqui de Pouso Alegre, conta pra mim se já comprou na Margun!

Beijos, beijos e até o próximo post!

Anita.

You Might Also Like

1 comentários