Resenha - Paleta Belle Angel

8:34 PM


Oi pessoal!

Finalmente a resenha que todos esperavam! A famosa paleta da Belle Angel.

Muitas meninas não sentem segurança na hora de comprar maquiagens dessas marcas menos comentadas e eu super entendo porque tenho o mesmo medo. Eu nunca tinha ouvido falar da marca até entrar na loja e encontrar sombras super econômicas e que prometiam uma pigmentação legal.

O custo benefício é grande, as coisas da Belle Angel são baratas e se bobear, não custam mais de R$30,00. Isso é uma coisa maravilhosa, especialmente para quem assim como eu é iniciante no mundo da maquiagem e precisa testar coisas mais em conta. Essa paleta tem 28 cores e custou R$18,00.


As cores são bem diferentes e são variadas, ponto positivo porque você tem os tons nudes mas também tem os tons mais quentes em uma mesma paleta. É prática demais nesse sentido das combinações e dá pra montar uma make inteirinha só usando as coisas daqui.

Quanto a pigmentação, que é o que todo mundo quer saber: ela poderia ser melhor. Se vocês notarem, nessas fotos em que eu fiz o SWATCH de cada uma no meu braço, as sombras mais claras mal aparecem. A sombra branca desaparece na sua pálpebra e não melhora nem se você passar mais vezes. É claro que existem mil técnicas para aumentar essa pigmentação, pretendo mostrá-las futuramente.

Em compensação, a sombra preta é uma beleza!



Vou ficar devendo para vocês o nome das cores e da paleta, pois não vem nenhuma informação atrás... Sei que vem outras versões porém com menos cores ou mais compactas.

Ela é uma paleta grande, porém cabe perfeitamente em maior parte das necessaires e quebra um galho nas viagens, exatamente por ter uma diversidade de cores que é bem legal!


Agora quero saber de vocês, quem ai usa as paletas da Belle Angel? O que acham delas? Pode deixar aqui nos comentários e me contar inclusive, se depois dessa resenha, vocês ainda pensam em comprar?

Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!!

Beijos, beijos!!

Anita.

You Might Also Like

0 comentários