3 ideias de fantasia para o Halloween com Rose Gal

9:29 PM


Oi pessoal!

A Rose Gal, uma loja online, entrou em contato comigo e pediu que eu criasse alguns looks de Halloween usando as peças da loja. Pasmem, essa é uma loja que vende maior parte das coisas no tamanho plus size, então vale à pena dar uma passada por lá!

Separei três ideias de fantasias pra esse dia 31 e a ideia era dar sugestões simples, afinal, todo mundo sabe que gastar com Halloween no meio dessa crise não é algo que todo mundo quer! Vale lembrar também que aqui no Brasil, nós comemoramos a data de uma maneira diferente! Não preciso nem explicar...

Então, chega de enrolações e vamos ao post!


Mulher Morcego

Achei duas fantasias que ficam absolutamente perfeitas pra quem decidir virar um morcego na noite do dia 31! A primeira é um vestido preto, bem básico, com uma capa que imita as asas do animal! Pra completar o look, encontrei esse brinco nada discreto de morcegos, que serve pra dar uma quebrada nessa simplicidade!



Links:

Vestido



 Ainda na vibe de mulher morcego, achei outra roupa que remete ao visual, porém, mais confortável (caso a pessoa não goste de usar vestidos) e até mais fofinho! É um casaco com a mesma capa de morcego e na parte do capuz, temos as orelhinhas do animal. Assumo, só não usaria no dia a dia porque seria bizarro, mas achei muito legal a ideia!

Links:

Moletom de morcego


Bruxa

Eu sei que bruxa é uma fantasia que provavelmente todas aqui já se vestiram e é bem clichê, mas vamos combinar, o Halloween brasileiro tem uma pegada mais sombria e é mais comum se vestir de bruxa do que de Tinker Bell (especialmente nas festas).

Vasculhando pelo site, achei muitos vestidos, maioria na cor preta. Eu queria dar um pouco de cor e lembrei da fantasia de uma amiga, era um vestido colado, roxo e um chapéu. A clássica bruxa (não ela, a fantasia)!

O que eu indicaria com esse vestido? Um chapéu, obviamente, uma meia calça preta (com ou sem furinhos) e nos calçados: uma botinha. Não pode esquecer da vassoura!

Links:

Vestido

Colar

Bota 


Mortícia Addams

Na hora que eu bati o olho nesse vestido, a primeira coisa que me veio a cabeça foi a Mortícia Addams (se vocês não conhecem, o que eu acho meio impossível, vou deixar uma foto dela aqui)! É super fácil copiar a roupa da Mortícia e o que dá o impacto é a maquiagem! 

Como o vestido originalmente é comprido, não sabemos com certeza qual é o sapato que ela está usando e eu vou insistir nas botas pretas, então peguei esse modelo com renda, achei bem babado. E não podemos esquecer dos anéis e do esmalte vermelho!


Links:





E ai? Qual foi a ideia de fantasia favorita de vocês? A minha com certeza foi a da Mortícia! E é super fácil de recriar todos esses looks, por isso quero ver o look de vocês nas próximas festas de Halloween, só me marcar no instagram (makingthestyle)! Vou adorar ver todas!

Vale também lembrar que a Rose Gal está com promoções incríveis no site (clique no link da loja AQUI) e ela também criou um pequeno joguinho pra vocês descobrirem as figuras e ganharem cartões de compra, no valor de 100 dólares (o link do jogo está AQUI)!


Beijos, beijos e até o próximo post!!

Anita. 




You Might Also Like

0 comentários