ROUBE O LOOK - NOORA SAETRE

7:05 PM

Oi pessoal!

A Zaful, uma loja virtual que vende roupas e acessórios (óculos, cintos, cases de iphone, etc), me propôs um desafio e vocês sabem que eu sou meio receosa nessas coisas. Porém, o desafio era recriar o look de algum personagem ou artista usando apenas as peças da loja e se tratando de moda, eu topei.

Aproveitei que aqui no blog nós já temos um quadro relacionado a essa recriação de looks e decidi recriar o visual de algum personagem de Skam, já que eu passei a semana apaixonada pela série e pelos personagens (dá um alô por aqui quem assiste!). Pensei que ninguém seria melhor do que Noora Saetre (meu teclado não é norueguês então tive que abrasileirar o sobrenome), a personagem que me deu uma baita aula de feminismo.


Vale lembrar que se vocês quiserem olhar mais detalhadamente cada peça, o link vai estar no título de cada uma, é só clicar. Vamos ao look!


Eu pensei em começar com algo mais simples e que daria pra adaptar aqui no Brasil, afinal, o seriado se passa na Noruega e lá é bem frio (como diria Mari, minha amiga norueguesa, "aqui é inverno o ano inteiro"). 


A blusa originalmente tem a gola mais alta porém, além de não encontrar um suéter com a gola exatamente igual, eu tenho um pouco de aflição e não é em todo mundo que o modelo cai bem. Então peguei um "universal" com exatamente a mesma cor e estilo. Parece ser super confortável!


Blazer Cor de Rosa:

Em quase todas as últimas cenas da segunda temporada, a Noora usa esse casaco que me lembra um camisetão. A combinação do azul com esse rosinha mais claro fica perfeito porque são tons mais neutros e passam tranquilidade. O bom de ter um casaco desse, é que ele acaba sendo peça curinga no seu quarta roupa (assim como aconteceu com a Noora)!



Vocês não tem noção do quão difícil foi achar uma calça com o jeans mais claro e que fosse mais folgadinha igual essa que ela está usando na foto! A moda agora, como vocês podem notar, é a calça com a cintura mais alta e nesse caso eu escolhi um modelo mais justo embaixo, já já vocês vão entender o porquê.



Um detalhe indispensável nas roupas da Noora, é o cinto. É preto, bem discreto e dá um charme a mais na calça!


 Ankle Boots:

Apesar de não ser da mesma cor, achei essa botinha a cara da personagem (que investe bastante em Oxfords e botas). Agora vocês entenderam o motivo por trás da escolha da calça? É para que a bota fique mais visível! A cor preta é porque preto combina com tudo, né?


Bolsa de ombro:

E para finalizar: a bolsa! A bolsa da Noora é um pouco mais colorida do que essa que eu escolhi, mas novamente, por falta de opção, escolhi a bolsa que mais combinava com ela!


E ai pessoal? Gostaram?
Eu particularmente, sou apaixonada nesse estilo mais sério e vou começar a investir em roupas assim! Descobri que na Zaful tem várias camisas parecidas com as que são usadas por ela na série e já estou ansiosa para procurar e fazer mais "roube o look"! Pra visitar o site, é só clicar aqui.

Deixem aqui nos comentários mais sugestões de artistas aqui pro quadro e não esqueçam de contar pra mim qual foi a peça favorita de vocês desse post!

Beijos, beijos e até o próximo post!

Anita.

You Might Also Like

0 comentários