Os melhores looks do pink carpet 2017

6:55 PM

Oi pessoal!

Nessa segunda feira, dia 20, aconteceu o mais famoso desfile de lingeries do mundo: o Victoria's Secret Fashion Show (VSFS) e eu, como uma das maiores fãs e consumidora da marca, fiquei por dentro de tudo nesses últimos dias! Vou deixar no instagram (makingthestyle) para vocês uma das melhores contas, que me mantém informada a todo momento, então não deixem de seguir o blog por lá!

Logo depois do desfile rolou a festa de comemoração e o famoso "pink carpet". Eu já fiz aqui, uma análise completa dele no desfile do ano passado e esse ano eu não poderia deixar de fazer algum post sobre o tema. Ao invés de mostrar todos os looks, selecionei os melhores, do meu ponto de vista. Lembrando que a ordem dos looks não é a ordem dos meus favoritos!

Sem mais enrolações, let's go!

1) Jasmine Tookes

Eu absolutamente amei a cor, mulheres negras ficam divinas com tons de vinho, e as flores em uma parte do vestido. Misturou o clássico com o sexy. O colar, bem discreto desviou um pouco a atenção do decote e a o cabelo ficou impecável!





2) Josephine Skriver

Eu sempre fui muito mais fã da Josephine com o cabelo solto, em ondas, mas acho que não teria ornado tão bem quanto esse rabo de cavalo. A estratégia foi chamar mais atenção para o vestido, um modelo lindo azul e cheio de brilhos! Os acessórios foram simples mas bem colocados e a maquiagem; impecável.




3) Lais Ribeiro

A modelo mais esperada da noite, que ganhou o famoso fantasy bra, não poderia deixar de brilhar no pink carpet também! O modelo foi digno de uma estrela, vermelho e cheio de brilho. Acertou super quando dispensou os acessórios (colares, pulseiras) e ficou apenas com os anéis, que complementaram o look.




4) Alessandra Ambrósio

Eu não consigo acreditar que a nossa angel suprema teve seu último desfile esse ano! Lacrou na passarela e na after party, com um modelo preto super chique e trabalhado no brilho! Não tinha como não reparar na Alessandra durante o pink carpet.



5) Maria Borges 

Maria deu um show, com um modelo lindo! O decote tinha um formato bem diferente e o a parte verde do vestido me lembrou a escama de uma sereia. Eu fiquei apaixonada! No cabelo, ela usou um lenço (bem comum entre as africanas) dourado, da mesma cor do cinto e eu sinto que ela conseguiu o que ela queria: representar a África, como ela mesma disse no instagram!



6) Taylor Hill 

Eu não sou muito fã de tiras e me surpreendi quando coloquei o vestido da Taylor entre os favoritos. Achei que o decote ornou bem e a falta de acessórios foi necessária! Vale lembrar que eu sou bem fã dos vestidos com as costas abertas. 




7) Elsa Hosk

A Elsa foi bem básica porém acertou em cheio no pretinho básico. Eu adoro o fato de que a saia muda de estampa, a parte de cima da roupa é igual a primeira parte da sala e já na segunda parte, o tecido é mais brilhante e vivo. Ela ficou linda com o cabelo curto e todo liso, parecia uma fada!




8) Georgia Fowler 

O modelo talvez tivesse ficado melhor com as duas mangas, mas eu gostei da cor e da saia. A Georgia chamou minha atenção pelo modelo ousado e brilhante (já perceberam que eu adoro um brilho, né?)


Agora eu quero saber qual é o modelo favorito de vocês e se ficou faltando algum nessa lista! Contem aqui nos comentários o que vocês acharam dos modelos do desfile desse ano e do pink carpet! Vou amar ler todos os comentários! Agora é só esperar pelo desfile televisionado e sofrer pela saída da Alê (rindo mas é de desespero). 

Beijos, beijos e até o próximo post!
Anita. 

You Might Also Like

0 comentários