Resenha Colan Marsalla - Dailus Pro

8:14 PM


Oi pessoal!

Eu já notei por aqui que muita gente curte bastante as minhas resenhas, especialmente as de maquiagem, que é, o principal tópico desse blog! Depois de um pequeno bloqueio criativo (acontece, né?), pensei em resenhar algum dos meus batons favoritos, já que grande parte aprecia bastante as cores.

No post de hoje eu vim falar pra vocês sobre um dos meus batons mais bonitos e fazer uma resenha justa sobre ele, desde preço até durabilidade. Sem mais enrolação, vamos começar!

A cor se chama "Colan Marsalla", que até um tempo atras era a cor do momento, e a marca do batom é a Dailus Pro. Além de ter uma tonalidade linda, a melhor parte desse batom é que ele fica bem em qualquer tom de pele. É uma espécie de rosa escuro, um pouco puxado pro salmão e tem a vantagem de ser matte.




Porém, batons matte tem sempre seu benefício e malefício. Eu não consigo ser muito fã do aplicador, acho ele muito grosso e tenho uma dificuldade gigantesca de aplicar seguindo o contorno dos meus lábios. Ele seca bem rápido e isso não ajuda quando eu, sem querer, acabo borrando alguma parte.


Preciso dar os devidos créditos a foto do aplicador, que eu retirei do site da Le Petite Blondie, já que as minhas fotos saíram péssimas e não mostravam com clareza.

Ultimamente a Dailus vem aumentando a qualidade e embalagem dos batons, produtos em geral e foi exatamente isso que eu senti quando testei. O tamanho do batom é ideal e cabe em todas as minhas bolsas, ou seja, tenho ele sempre em mão para retocar.



O preço também foi algo que na época, me deixou bem satisfeita, custou em torno dos R$20,00 (se bobear foi até menos). Aliás, esse é um item crucial agora que estamos na época de crise e cada centavo faz diferença!

Nota para o batom: 9/10, exatamente por conta do aplicador e por ele secar tão rápido! Vale lembrar que ele tem um cheirinho maravilhoso!

O que acharam do batom? Conta aqui nos comentários e me marca lá no insta (makingthestyle) na sua próxima foto com algum batonzão que vocês acham que vale à pena ser testado ou aquele batom que vocês amam! Beijos, beijos e até o próximo post!

Anita.


You Might Also Like

0 comentários