Retrospectiva 2017

4:48 PM

Oi pessoal!

Eu nunca gostei muitos dessas respectivas, na verdade, nunca gostei muito de olhar o que aconteceu durante o ano. É sempre mais fácil esquecer e seguir em frente, porém, esse ano algo me motivou e eu anotei tudo o que havia acontecido durante meu ano inteiro. As coisas boas, ruins, meu amadurecimento, absolutamente TUDO!

No post de hoje, como já diz o título, eu vim compartilhar um pouco do meu 2017 com meus leitores, que são poucos porém fiéis (insiram um coração aqui). Alguns meses vão ficar sem coisas interessantes e até vão passar em branco, mas as coisas que mais me marcaram e marcaram meu ano, estarão aqui e melhor ainda, com fotos dos momentos!

Sem mais enrolações vamos para a nossa (minha) retrospectiva 2017!

Janeiro 2017

Em janeiro eu tomei uma das decisões mais lindas da minha vida; doar meu cabelo. Foi o primeiro passo para amadurecer internamente e por ser algo que eu já queria há um tempo, eu me senti muito bem. Ter cabelo curto foi uma experiência interessante! Ah, e tem vídeo desse momento épico, um dia depois de cortá-lo, o link está aqui!


Fevereiro 2017

Em fevereiro eu realizei o que eu julgava ser o sonho da minha vida; entrei na faculdade de psicologia. Conheci uma das melhores amigas que podia ter encontrado lá, a Lari, que me ajudou nos tours pela facul e além disso, quase se perdeu comigo no necrotério do hospital. Também foi o mês que eu fiz meus dois vídeos de carnaval e assisti a estréia de Fifty Shades Darker!



Abril 2017

Esse mês foi meu divisor de águas. Em abril eu optei por sair da faculdade, após muito choro, indecisão e sofrimento. Um dos vídeos mais vistos do canal foi o meu desabafo sobre a faculdade, sobre como eu passei a ter crises nervosas, duvidar dos meus conceitos. No mesmo dia que eu me despedi da Univás, voltei para meu antigo colégio e comecei o cursinho. 


Maio 2017

Eu sou espírita, acho que isso não deve ser novidade. Frequentava poucas vezes e fui arrastada para ir toda semana pelos meus pais quando abandonei a faculdade, sob a explicação de que me faria bem e eles não estavam errados. Em maio eu fiz novas amigas na mocidade (era uma das mais velhas lá) e me voluntariei para cuidar das crianças com a Ana, minha vizinha de longa data. Essa proximidade com as crianças me rendeu várias surpresas ao longo do ano!



Junho 2017

Finalmente 18! Nesse mês eu me livrei da benzetacil, injeção que eu tomava todo mês desde os 6 anos e entrei na maioridade. Tive a festa mais bacana do universo, que eu mesma organizei (estava desde janeiro comprando as coisas) e fiquei bêbada pela primeira vez (shiii).



Julho 2017

Julho foi o mês de descobrir coisas novas e ir pela primeira vez sozinha para SP, encontrar meu primo e se tudo desse certo, encontrar a Carol (minha amiga virtual por quase 5 anos). A viagem de 2 dias me rendeu uma noite regada a vinho com um dos melhores amigos do meu primo, o Davi, essa criatura maravilhosa que eu amei conhecer. No segundo dia, andando pela Paulista, finalmente eu encontrei a Carol e foi o encontro mais maravilhoso dessa vida.



 Outubro 2017

Em outubro, não houveram muitos acontecimentos porém, foi importante porque eu pude rever uma das minhas tias favoritas que mora no Rio. Esse encontro aconteceu no aniversário da minha mãe, um dos eventos do ano e foi absolutamente maravilhoso poder ter essas pessoas comigo!


Novembro 2017

Não falei que passar meu tempo com as crianças do Centro tinha me influenciado? Pois bem, em novembro eu passei no vestibular de pedagogia e só pra atualizar: já to matriculadíssima!


Dezembro 2017

Dezembro foi o mês em que eu finalmente postei minha primeira fanfic (Hollywood Love) e perdi a vergonha para várias coisas! Conheci pessoas incríveis e reformei minha amizade com as minhas amigas mais antigas! Foi o mês do Natal, onde toda a família se reuniu e se divertiu a noite toda! Aliás, tem Christmas Haul lá no canal do youtube!


Antes de encerrar o post, queria agradecer todas as pessoas que acessam tanto meu blog como o canal. Vocês me ajudaram a perder uma vergonha horrível, que me impossibilitava de demonstrar minha opinião e fazer novos amigos (pessoalmente e virtualmente)!

Que em 2018 nosso ano seja cheio de alegria e aprendizado. Amo vocês e até ano que vem!!

Beijos, beijos
Anita.

You Might Also Like

0 comentários