Férias sem tédio

8:06 PM


Oi pessoal!

Às vezes eu me pego pensando em como serão meus dias e anos como universitária. Antes de começar a faculdade, pensei que pudesse aproveitar todos os dias das minhas férias e em grande estilo!Maaaas... Não foi bem assim. A crise pegou a gente de jeito e se bobear, do meu círculo de amigas, eu fui uma das únicas que não visitou a praia.

Algumas pessoas podem achar isso super deprimente, até porque é uma enxurrada de fotos lindas e perfeitas no instagram, né? Porém, outras vão se relacionar com a minha realidade e por isso, durante janeiro, eu criei várias coisas para fazer e consequentemente, impedir o tédio.

1. Tomar sorvete com as meninas! Sempre que eu podia, dava aquela escapada pra sorveteria mais próxima, especialmente no calor e arrastava alguma amiga ou prima junto!

2. Nadar o máximo possível! Se você tiver uma piscina em casa, aproveite ela e tire o dia para tomar aquele bronzeado. Dica, dá pra tirar umas fotinhas maravilhosas na água e arrasar nas redes sociais.

3. Participar das atividades da sala foi uma surpresa e tanto. Apesar de não ter tido uma super relação com o pessoal do meu ensino médio, aproveitei pra participar de um churrasco organizado por eles e não é que me diverti?

4. Cozinhar (do mais simples ao mais complexo)! Pensem numa pessoa que é a verdadeira negação na cozinha: eu mesma. Se você é como eu, aproveite as férias para aprender mais algumas coisinhas novas na cozinha!

5. Tirar bastante fotos e treinar minhas habilidades como fotografa foi, se bobear, a coisa que eu mais fiz. Fotografei de tudo, brinquei com efeitos e tirei umas fotos minhas. Perfeito para aprimorar as fotos do blog!

6. Fazer mais alguns vídeos para o canal, nas férias, é primordial se você é youtuber e vai começar as aulas na escola ou na faculdade. Adiante seu conteúdo pra poder ter mais tranquilidade na época das aulas!

Olhando essa listinha, eu cheguei  à conclusão de que é sempre possível se adequar as coisas, ao padrão de vida do momento e curtir sem precisar de luxo! Aproveitem o restinho de férias de vocês e se tiverem mais dicas, deixem aqui nos comentários! Vou amar ler tudo!

Espero que vocês tenham gostado! Beijos, beijos e até o próximo post!

Anita.

You Might Also Like

0 comentários