Resenha: Marrom Matte - Avon Mark

8:11 PM

Oi pessoal!!

Acharam que eu ia parar de fazer resenhas? Claro que não! Estava só dando um tempinho para testar com mais afinco os produtinhos e vou começar o ano com uma resenha super útil, afinal, quem não gosta de batom?

Eu sempre ando com vários dentro da bolsa, hidratantes, matte e sei que pra muita gente é um item indispensável! A primeira resenha de 2018 vai ser sobre um batom que já apareceu lá no canal, afinal, foi um recebido do The Insiders e eu fiz uma mini resenha dele por lá.

O "Batom Líquido Matte" da Avon, da linha Mark, em parceria com a Karol Conka, tem FPS fator 15 é super fácil de ser aplicado. Isso se deve ao aplicar super maleável que o produto tem, um baita diferencial!


A cor que me mandaram (aleatoriamente) é um nude super clarinho, o "Marrom Matte", perfeito pro dia a dia e para as meninas que não gostam de abusar muito na hora da make. É legal que, por ser matte, ele dá uma aparência linda na boca e já aviso, não tem brilho!


Porém, todo produtinho tem uma desvantagem e a dele é que a durabilidade do produto não é grande, sai super fácil. Se você for em um almoço ou jantar que vá comer ou beber, as chances do batom sair no copo são gigantes.

A embalagem é simples, tem um design básico e diz que vem 7ml do produto, uma quantidade ok. Por ser em formato de tubo, fica compacto em quase todos os tipos de bolsa! Outra qualidade é o preço: ele custa em média R$23,00 e pode ser encontrado em qualquer revistinha Avon.

Dica: acontecem promoções direto nas revistinhas da marca!


Existem outras cores mas infelizmente, só tive o prazer de resenhar uma! Aqui embaixo vou deixar uma foto de como ele fica na boca:


Agora quero saber de vocês quem já usou, se vocês gostam de batom nude e quais outros indicariam pra mim! Espero que tenham gostado! Beijos, beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários