Resenha Lips Sexy - Dailus

5:22 PM

Oi pessoal!

No post de hoje eu resolvi contar um pouco mais, resenhar, sobre um dos batons que eu tenho mais usado no momento; o batom matte Lips Sxy, da Dailus. Várias amigas quando me veem pessoalmente ou em alguma foto, sempre elogiam e perguntam sobre a cor, a marca e por isso achei legal compartilhar aqui um pouco mais sobre ele, os benefícios e malefícios da compra!

Eu nunca comprei muitas coisas da Dailus. Para ser sincera, tinha só um batom deles, cremoso e vermelho. Precisava de um batom mude e o mais barato era justamente o em bastão da Dailus. Custou cerca de R$13,50.





Um dos benefícios, além da cor (que é linda), é o fato de ser matte. Esse foi meu primeiro batom matte e em qualquer maquiagem ele fica incrível, marca bem a boca.Outra coisa interessante é a embalagem do produto, toda preta, bem discreta.

Apesar de ser matte, o batom não tem 24 horas de duração. Sim, ele dura um bom tempo nos lábios, porém vai saindo ao longo do dia, em guardanapos, copos e roupas.




Na hora de tirá-lo é só usar um demaquilante bifásico (resenha Nívea e Mary kay) e passar um hidratante por cima. Pode ser que não saia tudo de primeira ou aconteça o que sempre acontece comigo; perca a paciência e desista de remover. O lado bom disso é que dormir com ele nos lábios nunca me causou irritação ou inchaço! Por via das dúvidas, sempre tire!


Tente achar uma foto que mostrasse bem o batom e só consegui achar uma, porém fica realmente muito bonito. A foto não faz jus ao batom, juro. 


Espero que vocês tenham gostado e deixa aqui embaixo se gosta dos produtos da Dailus! Beijos, beijos e até o próximo post!

Anita. 

You Might Also Like

0 comentários