Resenha Paleta "Just Perfect Palette" - Ruby Rose

3:59 PM


Oi pessoal!

A resenha de hoje aqui no blog é sobre uma das paleta de sombras que eu ganhei de aniversário, fiz post mostrando todos os presentes e prometi que faria resenha sobre ela! Então, vamos lá!

A paleta se chama "Just Perfect Palette" e é um pocket kit, ou seja, cabe no bolso e é quase uma paleta completa porque possui cores com brilho, opacas e nude. Dentro da paleta, ao todo, são 12 cores de sombra e um primer para olhos que, confesso, ainda não testei.


Quero comentar com vocês sobre a pigmentação, já que é um quesito super importante em uma sombra. A paleta é dividida pelo primer, ou seja, de um lado tem cores mais neutras, que não são tão pigmentadas e do outro, cores mais escuras, que tem uma pigmentação muito boa.

O fato da paleta ser "pocket kit" significa que ela cabe em qualquer necessaire ou bolsa e isso conta pontos positivos na hora de fazer uma viagem ou quando vamos maquiar na casa de uma amiga. Confesso que achei a embalagem simples, em vista das últimas edições da marca, porém elegante.





Algo que quase nunca é comentado em resenhas é a validade do produto; até outubro de 2022, um prazo longo e muito bom. Vale à pena sempre checar esse detalhe quando for comprar algo. O preço dessa paleta varia entre R$17,00 e R$18,00 reais.


Nenhuma das sombras me deu alergia, acho válido comentar sobre isso e todas elas se completam, dá pra fazer um olho completo usando apenas essas cores! Agora quero saber de vocês se vocês ou já usaram alguma paleta da Ruby Rose! Se sim, deixa aqui para mim nos comentários!

Beijos, beijos e até o próximo post!

Anita. 




You Might Also Like

0 comentários